Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADE!

PSG encerra mistério e confirma nova contratação; veja quem é!

Por meio das redes sociais, PSG anunciou mais um reforço para o início da temporada europeia e prometeu mais novidades ao longo desta semana

Redação Publicado em 26/07/2022, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG segue reforçando o elenco - GettyImages
PSG segue reforçando o elenco - GettyImages

Na tarde desta terça-feira, 26, o PSG anunciou mais uma contratação para a temporada do futebol europeu. Ciente de que precisa aumentar as opções do elenco, o clube encerrou o mistério em torno das especulações do mercado da bola e confirmou a chegada de mais um lateral-direito para compor o grupo de jogadores.

Trata-se do francês Nordi Mukiele, que tem apenas 24 anos de idade e estava atuando com a camisa do RB Leipzig, da Alemanha. Depois de se destacar no futebol alemão, o jogador foi contratado com muita expectativa por seu talento e juventude e custou algo em torno de R$ 87 milhões aos cofres do Paris Saint-Germain.

Muito orgulho de fazer parte do elenco do PSG a partir de hoje. Obrigado aos dirigentes pela confiança depositada em mim, e muito obrigado a todos os torcedores pelas mensagens de boas-vindas que já recebo há muito tempo. Até breve dentro de campo”, vibrou o lateral-direito Nordi Mukiele.

PSG QUER MAIS!

Depois dos amistosos em solo japonês, o PSG voltou sua atenção para a chegada de reforços visando o início da nova temporada do futebol francês. Com o objetivo de reformular o elenco e dar mais opções para o técnico Christophe Galtier, a diretoria quer acelerar as negociações para dar condições de treinamento aos jogadores contratados.

Reforço do PSG, Mukiele em ação
PSG acertou a contratação do lateral Mukiele (Crédito: GettyImages)

Questionado sobre a chegada de reforços, Galtier confessou que espera mais quatro nomes para o elenco do Paris Saint-Germain. No entanto, o treinador adotou o bom humor para comentar as especulações do mercado da bola. Durante entrevista coletiva, o comandante do time francês detalhou a procura por reforços feita pela diretoria.

Eu não disse nada. Obviamente, a administração está trabalhando para fortalecer o time. Mas daí para saber quem vai chegar… vamos tentar recuperar, dormir bem e quem sabe quando chegarmos a Paris tenhamos a surpresa de ter um, dois, três, quatro novos jogadores (risos)! Mas, mais sério, o clube está trabalhando para fortalecer o elenco. Veremos o que vai acontecer”, analisou Galtier.