Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Promessa do Ajax entra na mira do Barcelona; veja detalhes!

Jovem lateral tem apenas 19 anos e é visto como substituto para a possível saída de Semedo

Redação Publicado em 16/09/2020, às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dest está na mira do Barcelona - GettyImages
Dest está na mira do Barcelona - GettyImages

Vivendo momento de reformulação no início desta temporada, o Barcelona segue tentando ajeitar todas as pendências referentes ao elenco para auxiliar o trabalho de Ronald Koeman. Contratado recentemente, o treinador observa as melhores possibilidades para o clube.

Apesar de viver período de poucos investimentos, o Barcelona segue de olho em possíveis reforços para o elenco catalão. Desde o final da temporada passada, o clube havia definido a prioridade em reforçar o setor defensivo.

Nesta quarta-feira, 16, o lateral-direito Sergiño Dest, do Ajax, foi apontado como alvo do Barcelona para esta temporada. Com apenas 19 anos, o garoto tem tido bastante destaque na equipe holandesa. As informações são do jornal Mundo Deportivo.

Ainda segundo a publicação, Dest chegaria para ocupar o lugar de Semedo, que não está nos planos de Ronald Koeman e deve ser negociado em breve. Visando repor a possível saída, o treinador do Barcelona aprova o nome da joia do Ajax.

Para concretizar a negociação, o Barcelona pode ter que desembolsar algo em torno de R$ 140 milhões para contratar Dest. No entanto, o clube catalão cogita a possibilidade de negociar o empréstimo do lateral e incluir a opção de compra no contrato.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.