Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SURPREENDENTE!

Recusou o Barcelona? Joia do Manchester City explica motivo por ter optado permanecer do Red Bull Leipzig

Angeliño era alvo do Barça, porém escolheu por ficar na equipe alemã e continuar na Bundesliga

Lucas Miluzzi Publicado em 16/09/2020, às 18h24 - Atualizado às 19h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angeliño cumprimentando treinador do Red Bull Leipzig - GettyImages
Angeliño cumprimentando treinador do Red Bull Leipzig - GettyImages

Angeliño é uma das grandes revelações do Manchester City, o lateral-esquerdo teve algumas oportunidades com a camisa dos citizens, porém sofreu com a concorrência no elenco inglês e acabou se transferindo ao Red Bull Leipzig na última temporada. 

Na Alemanha, o defensor conseguiu ganhar seu espaço no elenco alemão e despertou o interesse de alguns gigantes europeus. Um dos mais interessados em seu futebol era o Barcelona, porém Angeliño optou por permanecer no Leipzig. 

O lateral-esquerdo, em entrevista para Bild, contou o motivo por ter optado em ficar no futebol alemão. Segundo o jogador, ele se sente em casa e os objetivos do Red Bull o agradam, além do projeto apresentado pela equipe alemã o fascinarem. 

"É ótimo saber que um dos maiores clubes do mundo me quis. Mas na minha cabeça sempre tive claro para mim: eu queria ficar no RB Leipzig e não ir para outro clube, não importa de quem se trate. No Leipzig me sinto bem, os grandes objetivos do clube me fascinam e tenho muita vontade como o clube", disse. 

Vale lembrar que, com a camisa do Leipzig, Angeliño participou de 18 jogos, fez um gol e deu cinco assistências. Além disso, foi um dos principais jogadores do Red Bull na excelente campanha da equipe na Champions League e também na última Bundesliga.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.