Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / EITA!

Presidente do Grêmio faz revelação bombástica sobre Douglas Costa

Grêmio está num período de reformulação e ainda não sabe se irá poder contar com Douglas Costa para 2022, mas a tendência é de que o camisa 10 siga no clube para a temporada; veja o que disse Romildo Bolzan Jr

Redação Publicado em 02/01/2022, às 18h14 - Atualizado em 03/01/2022, às 14h43

Douglas Costa deve permanecer no Grêmio para a temporada de 2022 - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Douglas Costa deve permanecer no Grêmio para a temporada de 2022 - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

O futuro de Douglas Costa é um dos assuntos mais questionados pela torcida do Grêmio. Contratado na metade de 2021 para ser um dos principais jogadores do futebol brasileiro, o camisa 10 conviveu com uma série de lesões e não alcançou as expectativas depositadas em torno do seu futebol. Mesmo assim, parece que o presidente da equipe Tricolor conta com o craque para a disputa da série B de 2022. 

Em entrevista para a "Rádio Gaúcha", Romildo Bolzan Jr fez uma revelação bombástica em relação ao futuro de Douglas Costa no Grêmio. Segundo o presidente gaúcho, o atacante tem futuro no Tricolor e não vai deixar o Imortal de qualquer maneira. A tendência é de que ele fique para 2022 e seja peça importante na reconstrução do clube. 

CANAL - SPORTBUZZ:

"Tem contrato conosco, está em vigor, vamos fazer abordagens em todos os contratos que entendemos necessários para adequar o fluxo de pagamento, talvez prorrogando, parcelando, diferindo. O Douglas tem que entrar nesta situação", afirmou. Além disso, Romildo Bolzan Jr garantiu que o jogador quer ficar no Grêmio.  

O Douglas manifestou que quer ficar e o Grêmio tem interesse que ele fique. 
Douglas Costa não deve deixar o Grêmio  (Crédito: GettyImages)

Mesmo que cheguem propostas por Douglas Costa, o camisa 10 do Grêmio não irá deixar o Imortal de qualquer maneira. Segundo o presidente do Tricolor, as ofertas serão analisadas e terão de ser boas para as duas partes. A política adotada pelo clube gaúcho é de não liberar o craque de uma maneira fácil para qualquer rival. 

"Tem que fazer alguns ajustes para repactuar os fluxos. Se tiver algum negócio para ele, a gente examina se for bom para o jogador. É uma situação aberta. Temos contrato, um compromisso, vamos cumprir e ponto final. Tendo situações diversas que possam ser ajustadas e vamos trabalhar, mas no momento é isso. O Grêmio não vai dispensá-lo se não tiver outro negócio. Vai utilizá-lo. Mas vai tentar adequar aquilo que significa nossa capacidade de pagamento", concluiu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por DC10 (@douglascosta)

ROMILDO SOBRE DIEGO SOUZA!

"É peça raríssima no mercado. Teve altos e baixos durante 2021, mas concluiu a temporada de maneira excelente. Diego vai ter que passar por um recondicionamento físico, mas o desejo de permanecer conosco. Levando em conta de fazer uma reorganização completa, vimos no mercado que não havia capacidade de o Grêmio bancar um centroavante do nível do Diego e retornamos com ele", afirmou para a "Rádio Gaúcha". 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!