Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / FECHADO!

Internacional supera rivais e contrata atacante da Premier League

Ainda sem reforços, Internacional aguarda apenas o envio das documentações para anunciar a contratação do jovem jogador para a próxima temporada

Redação Publicado em 30/12/2021, às 15h36

Internacional contratou seu primeiro reforço para 2022 - GettyImages
Internacional contratou seu primeiro reforço para 2022 - GettyImages

Ainda sem nenhuma contratação, o Internacional está muito perto de anunciar o primeiro reforço para a próxima temporada. E o nome escolhido não é para qualquer um! Com boas ideias para no ano que vem, a equipe gaúcha acertou a chegada de um jogador vindo da Premier League para 2022.

De acordo com as informações publicadas pelo site “GE”, o atacante Wesley Moraes (25) é o novo centroavante do Colorado. Após alguns dias de negociação, o time gaúcho acertou a chegada do jogador por empréstimo de uma temporada, mas não incluiu nenhuma cláusula de compra no acordo.

 

CANAL - SPORTBUZZ:

Sem muitas chances no Aston Villa, da Inglaterra, Wesley Moraes deixou claro o desejo de atuar no futebol brasileiro e foi fundamental para a liberação vinda do clube da Premier League. Agora, o Internacional aguarda o envio de toda a documentação para anunciar a novidade aos torcedores da equipe.

Vale destacar que o Colorado tinha outros rivais na briga pela contratação de Wesley Moraes. No entanto, o clube gaúcho foi mais rápido que São Paulo e Palmeiras e acertou a chegada do atacante, que teve passagem recente pela Seleção Brasileira, mas não conseguiu se destacar tanto para se manter no grupo de convocados.

Internacional acertou a contratação de Wesley Moraes (Crédito: GettyImages)

 

NOVO TÉCNICO!

Na última segunda-feira, 27, o Internacional encerrou oficialmente o suspense pela chegada do novo treinador e anunciou a contratação do uruguaio Alexander Medina, que tem 43 anos de idade. Por meio das redes sociais, o técnico foi confirmado pelo clube gaúcho para a temporada de 2022.

Vale destacar que o acerto já havia sido sinalizado por todas as partes envolvidas na negociação. Agora, o Colorado parece ter resolvido todas as questões pendentes para anunciar Alexander Medina, que estava no comando do Talleres, da Argentina, e que assinou contrato até o final do ano que vem.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!