Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Grêmio vence disputa com Vasco e Sport e anuncia Diego Souza

Vasco e Sport tentaram a contratação de Diego Souza, mas foi o Grêmio quem levou a melhor e anunciou a chegada do centroavante; jogador assinou até o final de 2022

Redação Publicado em 31/12/2021, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Souza deixa o Spor e Vasco de lado e acerta com Grêmio - GettyImages
Diego Souza deixa o Spor e Vasco de lado e acerta com Grêmio - GettyImages

Diego Souza vai continuar no Grêmio para a temporada de 2022. Desejado por equipes da série A e alvo principal de Vasco e Sport, o centroavante surpreendeu e acertou com o Tricolor. Antes considerado carta fora do baralho, o time gaúcho parece ter mudado de opinião em relação ao atleta e conseguiu uma renovação até o final do próximo ano. 

Nesta sexta-feira, 31, antes da virada para 2022, o Grêmio decidiu anunciar um reforço importante para a disputa da série B. Diego Souza assinou por mais e o clube festejou o acerto em suas redes sociais. O jogador foi o artiheiro da equipe nos últimos dois anos e se tornou peça importante para equipe. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

A renovação de Diego Souza pegou muitos de surpresa e poucos esperavam o retorno do centroavante para Porto Alegre. O jogador esteve ativo durante a campanha do rebaixamento do Grêmio na temporada de 2021, conseguiu ser quem mais marcou gols no clube ao longo do ano e terá a oportunidade de continuar sendo o artilheiro do time em 2022. 

Sport e Vasco estava fortes na briga pela contratação de Diego Souza, porém o centroavante optou por permanecer no Grêmio. Os dois rivais do Tricolor, inclusive, apontavam para um acerto próximo, mas o time gaúcho conseguiu ser rápido e eficaz nas conversas com o experiente atleta de 36 anos. 

Grêmio contratou Diego Souza novamente (Crédito: GettyImages)

CONFIRA A NOTA OFICIAL!

"O Grêmio acertou a renovação de contrato por mais uma temporada  com o atacante Diego Souza. O  vínculo  estendido vai até dezembro de 2022.  Diego Souza chegou ao Grêmio em janeiro de 2020 e desde então atuou em 168 jogos e assinalou  68 gols com a camisa tricolor. O atleta  foi artilheiro nas últimas duas temporadas e peça fundamental na  conquista do  tetracampeonato  estadual de 2021", escreveu em nota oficial.