Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Internacional segue forte no mercado e se aproxima de grande reforço

O Internacional está passando por uma série de reformulação e vem buscando grandes nomes no mercado para reforçar o seu elenco; novo reforço está perto de chegar em Porto Alegre

Redação Publicado em 31/12/2021, às 09h21 - Atualizado em 03/01/2022, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional fecha mais uma contratação de peso para 2022 - GettyImages
Internacional fecha mais uma contratação de peso para 2022 - GettyImages

O Internacional quer fazer uma temporada diferente da última e, para isso, procura novos reforços para o seu elenco de 2022. O Colorado já conseguiu trazer Alexander Medina como seu novo treinador e também se aproximou de Wesley Moraes. Mas quem também pode estar chegando a Porto Alegre para jogar no Inter é Nikão, ex-Athletico Paranaense.

Pelo menos é o que informa a jornalista Nadja Mauad, que informou o acerto entre o meio-campista e o Internacional nesta sexta-feira, 31. De acordo com a colunista do "Globo Esporte", o Colorado ofereceu um grande projeto para Nikão e o seu empresário. Os dois gostaram da parte esportiva e financeira e não demorou muito para que o meia aceitasse a proposta. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Ainda seguindo as informações de Nadja Mauad, apenas detalhes burocráticos separam o anúncio oficial de Nikão pelo Internacional. De acordo com a jornalista, o meio-campista vai assinar um contrato válido por quatro temporada, com um aumento salarial e também com a possibilidade de ganhar premiações e bônus. 

Aos 29 anos de idade, Nikão é um dos grandes nomes da história do Athletico-PR. O meio-campista esteve presente nas principais conquistas do Furacão, como a Copa do Brasil e também o bicampeonato da Copa Sul-Americana. Jogador despertou o interesse de diversos clubes, como o Corinthians, Atlético-MG, Grêmio e também outros clubes da Europa. 

Nikão é o novo reforço do Internacional para a temporada de 2022 (Crédito: GettyImages)

CONFIRA A CHEGADA DE ALEXANDER MEDINA!

Na noite da última segunda-feira, 27, o Internacional encerrou oficialmente o suspense pela chegada do novo treinador e anunciou a contratação do uruguaio Alexander Medina, que tem 43 anos de idade. Por meio das redes sociais, o técnico foi confirmado pelo clube gaúcho para a temporada de 2022.

Vale destacar que o acerto já havia sido sinalizado por todas as partes envolvidas na negociação. Agora, o Colorado parece ter resolvido todas as questões pendentes para anunciar Alexander Medina, que estava no comando do Talleres, da Argentina, e que assinou contrato até o final do ano que vem.

Depois de uma temporada que desapontou os torcedores do Internacional, o Colorado pretende chegar para 2022 com um time reforçado e também reformulado. Sem Diego Aguirre, o Inter foi para cima de Alexander Medina e fechou a contratação do treinador. O uruguaio chega para dar uma nova cara ao Colorado. 

NOVO ALVO!

O grande alvo do Internacional para a temporada de 2022 é Marinho. O atacante desperta o interesse do Colorado, porém a negociação pelo atleta é difícil e o time gaúcho quer a contratação de um novo jogador o quanto antes para iniciar a pré-temporada junto com o elenco.

Desta forma, um novo alvo foi definido e ele está no Fortaleza.  Pelo menos é o que garante o site "Globo Esporte" e o "Gaúcha ZH", que colocou o atacante David na mira do Internacional para a temporada de 2022