Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAIS UM!

Após sumiço, volante do Cruzeiro entra na Justiça e solicita rescisão do contrato; saiba mais!

Jogador tem apenas 19 anos e não vem comparecendo aos treinamentos da Raposa

Redação Publicado em 12/01/2021, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jadsom Silva estava na base do Cruzeiro - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Fotos Públicas
Jadsom Silva estava na base do Cruzeiro - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Fotos Públicas

Na última segunda-feira, 11, o Cruzeiro ganhou mais um problema para resolver durante a temporada. Após não comparecer ao treinamento, o volante Jadsom Silva entrou para a extensa lista de jogadores que acionaram o clube na Justiça.

Já nesta terça-feira, 12, a informação foi revelada pelo site GE. Aos 19 anos, Jadsom Silva havia deixado de comparecer à atividade e o motivo ainda não tinha sido explicado. No entanto, a atitude faz parte da tentativa de buscar uma rescisão na Justiça do Trabalho.

No entanto, o volante teve a primeira derrota nos tribunais. De acordo com as informações do site GE, a Justiça do Trabalho indeferiu o pedido de liminar, que cobrava a rescisão indireta do contrato por conta dos valores em atraso.

Apesar das solicitações, o futuro de Jadsom Silva segue vinculado ao Cruzeiro e a 42ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte definiu o mês de fevereiro como a data para realizar a primeira audiência entre as partes.

Ainda segundo a publicação, o Cruzeiro confia na vitória nos tribunais, já que quitou os valores atrasados com o volante na última segunda-feira, 11. Enquanto o caso não se resolve, Jadsom Silva segue sendo ausência nos treinamentos.