Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA!

Na mira de Atlético-MG e Flamengo, Orejuela deve se reapresentar ao Cruzeiro; entenda!

Lateral vinha se recuperando de lesão muscular e aguardava um sinal verde da Raposa

Redação Publicado em 12/01/2021, às 19h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Orejuela segue com futuro indefinido - GettyImages
Orejuela segue com futuro indefinido - GettyImages

Após longo imbróglio, o lateral Orejuela deve retornar ao dia a dia do Cruzeiro nesta quarta-feira, 13. Desde que seu contrato de empréstimo com o Grêmio foi encerrado, o colombiano aguarda o aval do time mineiro para se reapresentar.

De acordo com as informações do site GE, o Cruzeiro aguarda Orejuela na data prevista para seguir o tratamento de uma lesão muscular na coxa esquerda. Por conta do imbróglio, o lateral vinha se recuperando em uma clínica particular.

Agora, Orejuela retorna ao dia a dia da Raposa e aguarda uma definição sobre seu futuro. Ainda segundo a publicação, o Cruzeiro deseja vender o lateral, já que o salário acordado entre as partes não se encaixa no teto financeiro do clube.

Por conta disto, Orejuela vem sendo especulado em diversas equipes do futebol mundial. Atlético-MG, Flamengo e Sporting são alguns dos times que monitoram a situação do colombiano.