Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » GRÊMIO

Orejuela se despede do Grêmio: “Experiência marcante”

Pelas redes sociais, colombiano exalta trajetória pelo Tricolor e diz que espera que seja um ‘até breve’

Redação Publicado em 13/01/2021, às 15h25

Orejuela se despede do Grêmio: “Experiência marcante”
Orejuela se despede do Grêmio: “Experiência marcante” - Getty Images

De volta ao Cruzeiro, Orejuela usou as redes sociais nesta quarta-feira, 13, para se despedir do Grêmio. Emprestado pelo time mineiro até 31 de dezembro de 2020, o colombiano exaltou sua trajetória pelo Tricolor gaúcho.

O lateral-direito fez agradecimentos à diretoria, aos companheiros de equipe, à equipe técnica, ao técnico Renato Portaluppi e aos torcedores. No texto, ele ainda disse que espera retornar ao Grêmio. O jogador viajou a Belo Horizonte na manhã desta quarta para se reapresentar ao Cruzeiro.

“Hoje é dia de me despedir do Grêmio. Agora, mais do que nunca, quero agradecer a esse grande clube, que me recebeu de portas abertas, me apoiou e deu todo o suporte que precisei em 2020. Agradeço à diretoria, aos companheiros de clube, a equipe técnica, ao professor Renato e aos torcedores que estiveram ao meu lado durante esse tempo”, começou.

“Não tenho palavras para descrever a felicidade de vestir a camisa do Imortal e fazer parte dessa história. Foi uma experiência marcante em minha vida e que me fez amadurecer mais ainda no futebol. Espero que seja, quem sabe, um até breve. Obrigado por tudo, Grêmio!”, escreveu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luis M. Orejuela (@orejuela)

 

Orejuela se recupera de uma lesão que sofreu o jogo contra o Santos, pela volta das quartas de final da Libertadores. Sem a permanecer no Grêmio, o colombiano tem recebido sondagens de Flamengo, Atlético-MG e Sporting-POR.

O time gaúcho poderia comprar 50% dos direitos econômicos que pertencem ao Cruzeiro, em valores pré-determinados. Ambos os clubes tinham conversado um acerto por valores reduzidos, mas a diretoria celeste desistiu da negociação. O Grêmio desembolsaria 2,85 milhões de euros parcelados (R$ 18,35 milhões, na cotação atual) para seguir com o colombiano.

Pelo Tricolor, Orejuela disputou 31 partidas e marcou um gol.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!