Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Patrick se despede do Internacional e manda recado

Contratado pelo São Paulo, Patrick se despediu nesta segunda-feira, 10, do Internacional e deu seu adeus aos torcedores colorados; confira o que o meia escreveu!

Redação Publicado em 10/01/2022, às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrick se despediu do Internacional depois de quatro anos defendendo o clube gaúcho - GettyImages
Patrick se despediu do Internacional depois de quatro anos defendendo o clube gaúcho - GettyImages

Após quatro temporadas defendendo as cores do Internacional, Patrick se despediu do Colorado nesta segunda-feira, 10, por meio de suas redes sociais. O jogador, que é o novo reforço do São Paulo para 2022, abriu o jogo e foi sincero em relação aos seus sentimentos sobre o Inter e aproveitou para mandar um recado aos torcedores. 

Patrick deixou claro que está passando por um momento difícil com a despedida do Internacional e garantiu que não estava "querendo se despedir" do Colorado. O meio-campista, que viveu altos e baixos durante as quatro temporadas no Inter, passou por algumas polêmicas em 2021 e também por desentendimentos com a torcida. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Com a raça como a sua principal característica, não demorou muito para que Patrick se tornasse uma peça importante para o elenco do Internacional. O tempo foi passando, o meia foi se tornado um titular incontestável e se destacou no vice-campeonato brasileiro do Inter, quando se destacou ao lado de Edenílson e Yuri Alberto.

"Momento difícil, não estava querendo me despedir, mas é a vida. Hoje me despeço do clube em que mais tempo defendi, foram 4 temporadas aonde vivemos de tudo um pouco e infelizmente não fomos mais felizes juntos por alguns erros inaceitáveis, foi difícil escrever aos meus companheiros e aos funcionários do clube, saio triste pelo não.. porém é hora de entender que é necessário iniciar um novo ciclo", começou escrevendo em suas redes sociais.

Patrick, ex-Internacional, contra Rafinha, ex-Grêmio, serão parceiros no São Paulo (Créditos / Getty Images)

Patrick  ainda completou deixando um recado para os torcedores do Internacional"Deixo o meu humilde e mais sincero obrigado por tudo que vivi e com quem vivi, desculpas apenas para os erros que não deveriam ter acontecido e desejo toda a felicidade do mundo ao CLUBE DO POVO e a TORCIDA COLORADA, independente de qualquer coisa, vai ficar a luta, garra e os momentos em que sorrimos e nos abraçamos. Obrigado". 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DE PATRICK!