Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VOLTOU ATRÁS!

Nikão volta atrás, desiste do Internacional e se aproxima do São Paulo

Nikão está de saída do Athletico-PR e tinha o Internacional como destino praticamente certo, mas após problemas na parte burocrática o atacante decidiu desistir da negociação e acertar com o São Paulo

Redação Publicado em 09/01/2022, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nikão desiste de negociação com Internacional e fecha com São Paulo - Getty Images
Nikão desiste de negociação com Internacional e fecha com São Paulo - Getty Images

Após estar muito próximo de acertar com o Internacional, Nikão viu sua negociação ter uma reviravolta e se acertou com o São Paulo. Ao que tudo indica, a negociação com o Colorado acabou não avançando por uma discordância entre o clube e o empresário do meia-atacante, que acertou a negociação com o Tricolor paulista na madrugada deste sábado, 8.

Paulo Pitombeira, empresário de Nikão, acertou a contratação em reunião com Júlio Casares e Rui Costa, presidente e diretor de futebol do Soberano. Segundo informações do "globoesporte.com", o contrato deve ter uma duração de cerca de quatro anos para o experiente jogador de 29 anos.

Canal - SportBuzz

Inicialmente, o atacante tinha um pré-acordo com o Internacional que, ainda segundo o portal, oficializou uma proposta que agradou o atleta e seu staff no dia 30 de dezembro. No dia seguinte, Nikão deu o aval para prosseguir com a negociação e parecia disposto a fechar com o Colorado dali a pouco.

Contudo, um entrave na questão burocrática colocou fim às negociações que pareciam muito avançadas. Ao que tudo indica, o jogador já havia preparado um vídeo para se despedir da torcida do Athletico-PR e deveria ir para Porto Alegre durante a semana passada para assinar um contrato.

Nikão desistiu do pré-acordo com o Internacional e deve fechar com o São Paulo - Getty Images

Segundo o empresário de Nikão, o atleta apenas esperava a definição financeira da situação para assinar o contrato. Contudo, os lados apresentam versões divergentes. Segundo André Hernan, da Globo, o atacante já assinou o contrato com o São Paulo e o clube paulista espera até este domingo, 9, para fazer o anúncio oficial.