Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / São Paulo

Próximo do São Paulo, Nikão posa com camisa do Tricolor em rede social

Depois de um chapéu do São Paulo sobre o Internacional, o atacante Nikão está cada vez mais próximo de se tornar atleta do clube paulista, praticamente "confirmando" sua ida ao Tricolor em um post nas redes sociais, confira

Redação Publicado em 10/01/2022, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nikão aparece nas redes sociais segurando camisa do São Paulo - Getty Images
Nikão aparece nas redes sociais segurando camisa do São Paulo - Getty Images

Neste final de semana, vimos o maior chapéu dessa janela de transferências, envolvendo o atacante Nikão, do Athletico-PR, São Paulo e Internacional. O atleta estava praticamente fechado com o Internacional, mas uma questão financeira envolvendo seu empresário barrou o negócio e deu oportunidade ao São Paulo, que desejava Nikão!

Nessa segunda, o atacante praticamente confirmou sua ida ao Tricolor, em um post feito por um amigo são paulino nas redes. “Muito Sucesso nessa nova etapa da sua vida meu amigo. Que Deus continue te abençoando e que vc faça muitos gols no nosso Tricolor”, disse o amigo na legenda.

Canal - SportBuzz

O acerto com o jogador está muito bem encaminhado, dependendo apenas de detalhes e com a esperança de finalizar o negócia já nessa segunda-feira, 10 de janeiro. Essa seria a 5ª contratação do São Paulo nessa janela, fazendo com que a equipe tome cada vez mais forma para 2022! 

Já foram confirmados no Tricolor Paulista o lateral-direito Rafinha e o atacante Alisson, ambos vindos do Grêmio, o goleiro Jandrei, do Santos e o volante Patrick, do Internacional. Além disso, o clube paulista conseguiu renovar com o zagueiro equatoriano Arboleda, um dos principais pilares do time nos últimos anos. 

Nikão se aproxima cada vez mais do São Paulo - Créditos/Getty Images

Mesmo assim, caso o São Paulo confirme Nikão, os trabalhos na janela de transferências não acabariam por aí! O Tricolor Paulista ainda está atrás do atacante venezuelano Yeferson Soteldo, dependendo também de detalhes financeiros e cada vez mais perto da contratação, além de um zagueiro canhoto, mas sem nomes citados!