Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVO REFORÇO!

Paolo Guerrero é anunciado como novo reforço do Avaí

Sem clube desde 2021, Paolo Guerrero foi confirmado como reforço do Avaí para a sequência da temporada; peruano soma passagens por Corinthians, Flamengo e Internacional

Redação Publicado em 21/07/2022, às 10h22

Paolo Guerrero é anunciado como novo reforço do Avaí - GettyImages
Paolo Guerrero é anunciado como novo reforço do Avaí - GettyImages

Paolo Guerrero é o novo jogador do Avaí. Ex-Corinthians, Flamengo e Internacional, o centroavante peruano foi anunciado como reforço do clube catarinense para a sequência da temporada de 2022. Aos 38 anos, o atacante assinou contrato com o Leão até o fim do Campeonato Brasileiro e vai integrar o elenco do técnico Eduardo Barroca.

O anúncio foi feito pelo clube por meio de um vídeo, que fez referência à culinária peruana. No fim, Guerrero aparece com a camisa do Avaí dizendo: “Agora sou do Leão”. O atacante volta ao futebol depois de rescindir o contrato com o Inter, em 2021. A última vez que entrou em campo foi em outubro do ano passado, contra o Atlético-MG.

Canal - SportBuzz:

Sua passagem mais vitoriosa no futebol brasileiro foi com a camisa do Timão, onde foi campeão do Mundial de Clubes, em 2012. Depois de encerrar seu contrato com o alvinegro, se transferiu para o Fla antes de acertar a ida para o Colorado. O peruano também defendeu o Bayern de Munique e Hamburger SV, na Alemanha.

Avaí é derrotado pelo Ceará em jogo marcado por problemas na iluminação 

O Ceará superou os problemas causados pela iluminação da Arena Castelão para vencer o Avaí por 1 x 0 na noite desta terça-feira, 19, em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão. Agora, a equipe da casa soma 24 pontos e ocupa o 10º, enquanto os visitantes possuem 21 pontos e estão em 13º lugar na tabela de classificação da competição nacional.

Guerrero em ação pelo Internacional
Guerrero em ação pelo Internacional (Crédito: GettyImages) 

É válido destacar que o confronto foi marcado por um atraso de 50 minutos para que a bola pudesse finalmente rolar. Antes mesmo do horário do jogo, os refletores da Arena Castelão apresentaram problemas, sendo que boa parte deles ficou desligada, inviabilizando a iluminação do gramado. Depois de algum tempo esperando, o jogo pôde começar.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!