Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / AO "ATAQUE"!

Palmeiras vai ao "ataque" por primeira contratação do ano

Sem contratações para a temporada de 2023 até aqui, o Palmeiras tem reunião marcada para buscar volta de velho conhecido, vendido por milhões em 2020

Redação Publicado em 22/03/2023, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras mira primeira contratação - Getty Images
Palmeiras mira primeira contratação - Getty Images

Sem nenhuma contratação para a temporada até aqui, o Palmeiras agora vai ao "ataque" para concretizar a vontade Artur, atacante do RB Bragantino e que foi revelado no Verdão. Segundo a "ESPN", os times combinaram de se reunir nos próximos dias, podendo ser ainda nesta semana, para conversarem sobre a possibilidade desta negociação.

Apesar de ambos os clubes despistarem sobre qualquer chance de acontecer, a publicação afirma que a boa relação entre ambos deve fazer a diferença para um possível desfecho positivo. Além disso, em entrevista ao mesmo canal, recentemente, Artur também demonstrou vontade de voltar a vestir a camisa do Palmeiras.

"O que for melhor para mim, para o clube, minha família, que aconteça. A gente sempre sonha em jogar em grandes clubes. Então é um sonho realmente voltar a jogar com esse time (Palmeiras)", falou o jogador, que é um pedido de Abel Ferreira. Em coletivas, o português não escondeu o desejo de repôr vendas recentes do clube.

"Saiu o Veron, saiu o Wesley, saiu o Jorge, saiu o Danilo, saiu o Scarpa, saiu o Kuscevic, saiu o Merentiel... E parece fácil. Vamos testar nossos limites, nossos moleques. Vamos arriscar", colocou o comandante. Para a posição, o treinador já utilizou Giovani, e colocou Bruno Tabata nos últimos dois jogos, como titular.

Artur marcando contra o Palmeiras
Artur marcando contra o Palmeiras / Créditos: Getty Images

Vale lembrar, que o Palmeiras ainda é dono de 10% dos direitos econômicos do atleta, desde que aceitou vendê-lo, em 2020, por cerca de R$ 27 milhões ao time do interior. Com poucas chances no profissional, desde que foi promovido, ele ainda se destacou no Bahia antes de ser vendido de forma definitiva.