Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / "FOI NADA"

Dudu ironiza reclamação de Neto em gol do Palmeiras; veja

Depois de Neto reclamar do gol da vitória do Palmeiras sobre o Ituano, o atacante Dudu, do Verdão, ironizou o ídolo corintiano nas redes sociais

Redação Publicado em 20/03/2023, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Netro reclama de gol do Palmeiras, e Dudu ironiza - Reprodução Instagram
Netro reclama de gol do Palmeiras, e Dudu ironiza - Reprodução Instagram

Depois da classificação do Palmeiras para a final do Paulistão, com gol polêmico, o apresentador e ex-jogador Neto publicou a foto do lance nas redes sociais reclamando da arbitragem. Com isso, o atacante Dudu, do Verdão, respondeu o ídolo corintiano nos comentários, com tons de ironia.

"Se isso não foi falta, não sei mais o que é. Sofrido é ver tanta gente da imprensa, quase sempre palmeirense, falando com o coração. E depois eu que sou clubista, viu?!", colocou Neto na publicação. Menos de uma hora depois, Dudu respondeu: "Foi nada", com dois emojis dando risada na sequência.

A reclamação fica por conta de um possível apoio de Gustavo Gomez no zagueiro adversário ao subir para cabecear na origem da jogada. Apesar de ter dividido opiniões entre especialistas e internautas nas redes sociais, tanto o árbitro de campo, quanto o VAR confirmaram o tento de Murilo.

O gol foi essencial para a classificação Alviverde, já que a partida ficou 1 a 0 até o apito final, o que garantiu a vaga da equipe na decisão do Campeonato Paulista pela quarta vez consecutiva. Vale lembrar que nas quartas de final também houve reclamação de um suposto pênalti de Marcos Rocha, também não dado pela arbitragem.

Murilo fez o gol da vitória do Palmeiras no Paulistão
Murilo fez o gol da vitória do Palmeiras no Paulistão / Créditos: Getty Images

De qualquer forma, o Palmeiras já tem a classificação para a final, e agora se prepara e fica de olho no adversário, que será decidido nesta segunda-feira, 20. A outra semifinal conta com o jogo entre RB Bragantino e Água Santa, e quem vencer jogará a grande final. O confronto será realizado na Vila Belmiro.