Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Palmeiras: presidente do Internacional comenta troca de Thiago Galhardo por Luiz Adriano

Presidente do Internacional abriu o jogo sobre a chegada de Luiz Adriano, que pertence ao Palmeiras

Redação Publicado em 30/06/2021, às 15h51 - Atualizado às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras e Internacional poderiam ter trocado Thiago Galhardo e Luiz Adriano - GettyImages
Palmeiras e Internacional poderiam ter trocado Thiago Galhardo e Luiz Adriano - GettyImages

Nas últimas horas surgiram rumores de que Palmeiras e Internacional estariam costurando uma troca de atacantes. De acordo com alguns veículos, o Verdão poderia estar interessado em Thiago Galhardo e estaria disposto a liberar para o Colorado Luiz Adriano, alvo antigo da equipe gaúcha. 

Depois de muito se debater sobre o tema, Alessandro Barcellos concedeu entrevista para a "Rádio Bandeirantes" e abriu o jogo em relação a negociação. Segundo o presidente do Internacional nunca existiram conversas com o Palmeiras para uma troca entre Thiago Galhardo e Luiz Adriano. 

"Luiz Adriano sempre teve uma identidade com o Inter, é verdade. Em outros momentos até, trabalhamos com alguma hipótese antes dele ir para o Palmeiras, mas hoje essa é hipótese é remota e impossível. A gente não tratou disso. Thiago está integrado ao nosso elenco e tem dado resposta importante", contou. 

O presidente do Internacional ainda seguiu analisando a permanência de Galhardo no clube gaúcho: "A gente conta com ele para essa temporada. São dois grandes jogadores, goleadores, que estão entregando para seus clubes, talvez com o Thiago mais do que o Luiz Adriano neste momento, mas não existe nada sobre isso". 

Tanto Thiago Galhardo quanto Luiz Adriano, ambos vivem uma fase não muito boa e não estão conseguindo repetir o mesmo desempenho da última temporada. Os dois não marcam na temporada há cinco jogos, sendo que o atacante o do Verdão fez apenas três gols e o do Colorado 10. 

SAIBA ONDE ASSISTIR INTERNACIONAL X PALMEIRAS!

Em posições completamente diferentes na tabela de classificação do Brasileirão, Internacionale Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira, 30, às 19h (horário de Brasília), no estádio do Beira-Rio pela oitava rodada da competição nacional.

Depois de conquistar quatro pontos em dois jogos fora de casa, o Internacional quer embalar de vez no Brasileirão depois da chegada de Diego Aguirre, e essa situação ficaria ainda mais especial se essa sequência acontecesse dentro do Beira-Rio.

Além disso, o Colorado também tenta encerrar uma incômoda sequência de jogos sem vencer dentro do seu estádio, já que não ganha desde a semifinal do Gauchão, no início de maio.

Na tabela de classificação, o Inter é o 13º colocado, com nove pontos somados até aqui.

Mesmo com o trabalho de AbelFerreira sendo questionado por alguns torcedores, o Palmeiras é o terceiro colocado na tabela do Brasileirão, com 13 pontos ganhos. A equipe chega em Porto Alegre depois de duas vitórias nos minutos finais, dentro de casa, contra América-MG e Bahia.

O objetivo final é encostar ainda mais no líder Bragantino, que tem quatro pontos na frente. 

Onde assistir?

A partida terá transmissão através do canal por assinatura, na TV fechada, pelo pay-per-view do "Premiere".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.