Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Em jogo de duas viradas, Palmeiras vence o Bahia pelo Brasileirão

Scarpa brilha, marca golaço de falta, e Verdão confirma vitória em casa pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 27/06/2021, às 21h52 - Atualizado às 21h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em jogo de duas viradas, Palmeiras vence o Fortaleza pelo Brasileirão - Cesar Greco/ Palmeiras/ Flickr
Em jogo de duas viradas, Palmeiras vence o Fortaleza pelo Brasileirão - Cesar Greco/ Palmeiras/ Flickr

O Palmeiras venceu o Bahia por 3 a 2 neste domingo, 27, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Gustavo Scarpa, Raphael Veiga e Breno Lopes marcaram para o alviverde. Luiz Otávio e Maycon Douglas descontaram para o Tricolor. Scarpa teve participação em todos os tentos do Verdão.

Com o resultado, o Verdão chegou aos 13 pontos e subiu para a terceira colocação, ultrapassando o Fortaleza – que empatou sem gols com o Grêmio. O Tricolor de Aço caiu para a quinta posição da tabela,  permanecendo com 11 pontos.

O primeiro tempo começou com tudo. Aos cinco minutos de jogo, Gustavo Scarpa abriu o placar para o time alviverde com um golaço de falta. O meia cobrou a falta de longe e mandou no ângulo da meta de Matheus Teixeira, sem chances para o goleiro.

A vantagem do Verdão não durou muito tempo. Aos dez minutos, Rodriguinho bateu a falta para a área e encontrou Luiz Otávio entre os zagueiros, que cabeceou firme para as redes. A etapa inicial seguiu movimentada, com as duas equipes levando perigo.

Maycon Douglas, aos 28 minutos do segundo tempo, virou o placar para o Tricolor com um belo gol. O atacante do Bahia recebeu a bola pela direita, invadiu a área e finalizou na saída do goleiro Jaílson.

A vantagem dos visitantes também não durou muito. Em resposta imediata, Gustavo Scarpa cobrou a falta e Raphael Veiga fez o desvio para o gol.

Em mais uma virada na partida, Breno Lopes, que saiu do banco, recebeu o passe de Scarpa e venceu a marcação. Na dividida com Matheus Teixeira, o atacante mandou para o gol para confirmar a vitória do Palmeiras.

O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira, 30, às 19h (de Brasília), contra o Internacional, no Beira-Rio, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. No mesmo dia e horário, o Bahia recebe o América-MG em Pituaçu.