Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » NEGOCIANDO!

Palmeiras inicia processo de negociação para renovar o contrato de Willian Bigode!

Jogador, destaque na equipe Alviverde nas últimas temporadas, já despertou o interesse de 11 clubes

Redação Publicado em 09/03/2021, às 08h35

Willian Bigode, jogador do Palmeiras em campo
Willian Bigode, jogador do Palmeiras em campo - GettyImages

Depois de conquistar a Tríplice Coroa na temporada de 2020, o Palmeiras deu alguns dias de folga para seus jogadores. No entanto, a diretoria Alviverde não dorme no ponto e está ligada nas movimentações do Mercado da Bola.

Como já foi procurada por 11 clubes que buscavam a contratação de Willian Bigode, a cúpula do Verdão tratou de se movimentar para renovar o contrato do jogador, que vem sendo um dos principais destaques nas últimas temporadas.

Com vínculo que vence no dia 31 de dezembro de 2021, o Palmeiras já sinalizou o início do processo de renovação junto aos representantes do atleta.

Willian Bigode está no Verdão desde 2017 e soma 54 gols em 213 partidas com a camisa Alviverde. Ele conquistou, até o momento quatro títulos com o clube, três deles nessa última temporada; Brasileirão de 2018, Paulistão, Libertadores e Copa do Brasil de 2020.

O jogador foi um dos destaques da vitoriosa temporada do Palmeiras, sendo o terceiro artilheiro do time, com 17 gols, atrás apenas de Luiz Adriano e Raphael Veiga.

Por conta do sucesso conquistado na equipe, surgiram rumores de um interesse no jogador de 34 anos do Fluminense, a pedido do treinador Roger Machado.

No entanto, a tendência é a extensão do vínculo do atleta com o Maior Campeão Nacional, uma vez que a diretoria pretende, inclusive, que Bigode se aposente no clube.

O Palmeiras volta a campo nesta quinta-feira, 11, às 19h (horário de Brasília) diante do São Caetano, em casa.


 

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!