Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE SAÍDA?

Flu aguarda final da Copa do Brasil para tentar contratação de Willian Bigode, do Palmeiras

Atacante é desejo do clube carioca desde a temporada passada e pode reforçar o time na disputa da Libertadores

Redação Publicado em 03/03/2021, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Willian em campo com a camisa do Palmeiras - Getty Images
Willian em campo com a camisa do Palmeiras - Getty Images

O Fluminense já tem um alvo no mercado para reforçar o ataque do time na disputa da Libertadores 2021. A pedido de Roger Machado, o Tricolor quer Willian Bigode, atualmente no Palmeiras.

O jogador de 34 anos não é titular absoluto no clube da capital paulista e o interesse dos cariocas é antigo. Ano passado, já em busca de reforços para a posição, o Flu pediu informações sobre Willian ao Palmeiras. A boa relação entre as diretorias dos dois clubes gerou um acordo apalavrado que a equipe paulista arcaria com parte dos vencimentos, mais altos do que a política tricolor, em um empréstimo até o fim do Brasileirão.

Porém, o contato foi feito quando Bigode disputaria sua sétima partida pelo Verdão no Brasileiro, portanto não poderia mais ser transferido. O atacante chegou a ficar de fora da relação para o jogo, mas sem acerto, acabou entrando em campo. O timing ruim para a negociação acabou impedindo que o acordo fosse selado ainda em setembro.

Agora, o Fluminense aguarda a final da Copa do Brasil para procurar novamente o Palmeiras e tentar novamente a contratação de Willian. Muito elogiado pelo novo comandante Tricolor, o atacante é o principal desejo do clube das Laranjeiras para 2021.

Após o jogo de volta no domingo, 07, quando os paulistas recebem o Grêmio no Allianz Parque, o Flu procurará o presidente Maurício Galiotte e sua cúpula de futebol para tentar trazer o jogador para o Rio de Janeiro, ainda sem definição sobre qual será o modelo de negócio. Willian tem contrato com o Palmeiras até o final de 2021, e uma liberação amigável não está descartada pelo clube paulista, em função do alto salário do atacante.