Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESABAFO!

Willian Bigode comenta quarta derrota seguida do Palmeiras: “Nosso momento não é bom”

Atacante falou que é preciso ter humildade e saber lidar com as críticas, neste momento

Redação Publicado em 19/10/2020, às 07h56 - Atualizado às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Willian Bigode, atacante do Palmeiras - Transmissão SporTV
Willian Bigode, atacante do Palmeiras - Transmissão SporTV

Diante do revés para o Fortaleza por 2x0, na Arena Castelão, a situação do Palmeiras ficou um pouco mais complicada do que já estava.

Atualmente, em oitavo lugar, amargando quatro derrotas consecutivas, o Verdão segue tentando se recuperar da má fase que está inserido.

Após o apito final do último domingo, 18, Willian Bigode falou ao vivo na beira do gramado e lamentou as dificuldades que o clube vem enfrentando.

“Vamos falar o quê? Não tem o que falar. É claro. Bater no peito, assumir a responsabilidade e entender que o momento é ruim, mas nada perdido. Temos um grupo bom. Nesse momento é falar menos possível e trabalhar forte para ajustar o que precisa ser ajustado. Somente as vitórias vão dar essa virada de chave”, disse ele.

Ainda no assunto, o atacante enfatizou que é preciso ter muita sabedoria para lidar com o momento.

“Sabemos que futebol é assim. É não nos abater e ter humildade de aceitar, ouvir as críticas. Infelizmente, nosso momento não é bom. Temos de erguer a cabeça, ter personalidade, assumir essa responsabilidade. Sabemos do peso da cobrança do Palmeiras. Somente nós vamos reverter essa situação”, finalizou.

O Palmeiras volta aos gramados nesta quarta-feira, 21, quando enfrenta o Tigre, da Argentina. A partida será válida pela última rodada da fase de grupos da Libertadores da América.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.