Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADO!

Willian Bigode rasga elogios a Abel Ferreira e dispara: “Temos condiz~es de chegar na final da Libertadores”

Atacante do Palmeiras afirmou que o elenco está focado em conquistas expressivas nesta temporada

Redação Publicado em 04/12/2020, às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Willian Bigode, atacante do Palmeiras - GettyImages
Willian Bigode, atacante do Palmeiras - GettyImages

Após conquistar o Campeonato Paulista, o Palmeiras passou por fases de mudanças. A troca de técnico foi um dos mais comentados, para o lugar de Luxemburgo, a diretoria alviverde optou pelo português Abel Ferreira, que vem sendo alvo de muitos elogios por parte da torcida e dos jogadores.

Em uma recente entrevista para o ‘Seleção SporTV’, o atacante Willian Bigode comentou sobre a relação dos jogadores com o novo comandante.

“É um cara muito positivo e que, até mesmo quando a gente erra, a gente quer lamentar e ele não deixa a gente lamentar, um cara que está sempre apoiando, incentivando o tempo todo, sempre trazendo a importância de todos os atletas. Ele dá todo o apoio e tranquilidade para jogar”, disse o goleador.

Falando sobre conquistas, Willian deixou claro que o elenco está focado em grandes cenários, o principal dele seria a Libertadores.

Prezando o respeito ao adversário que está por vir, o Libertad, do Paraguai, Bigode afirmou que vê o time capacitado para chegar na finalíssima do torneio sul-americano.

Claro que não tem como a gente pensar em uma semifinal e uma final porque temos o Libertad nas quartas e temos que respeitar o adversário. Mas com certeza isso vem aflorando muito na gente, e o mais importante, nós temos condições, sim, de chegar numa final de Libertadores, brigando pelo título. Temos uma semifinal e uma chance de chegar a uma final da Copa do Brasil, e temos elenco para brigar pelo Brasileiro. E isso está muito claro para gente”, enfatizou.