Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / COBIÇADO!

Nikão entra na mira dos quatro grandes de São Paulo

Jogador destaque do Athletico-PR é desejado por diversos clubes e pode sair de graça na próxima janela

Redação Publicado em 25/10/2021, às 13h57 - Atualizado às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nikão entra na mira dos quatro grandes de São Paulo - Getty Images
Nikão entra na mira dos quatro grandes de São Paulo - Getty Images

Nikão está de saída do Athletico-PR e há muita chance de o jogador se transferir para o futebol paulista. Isso porque, de acordo com informação do jornalista Jorge Nicola, do Yahoo Esporte, os quatro grandes clubes de São Paulo estariam interessados no futebol do meia. Corinthians e São Paulo já tentam a contratação do jogador desde o ano passado e agora Palmeiras e Santos se juntaram à corrida.

Ainda segundo a reportagem, uma fonte próxima ao jogador deixou claro que o futuro do atleta de 29 anos ainda não está definido. Nikão tem contrato com o Furacão até 31 de dezembro de 2021 e já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe para se transferir sem custos a partir de 1º de janeiro.

Nikão defende as cores do Athetico-PR desde 2015. Nesta temporada, o jogador já disputou 39 jogos, somando oito gols e nove assistências, números que já se igualam aos da temporada anterior, antes mesmo desta acabar.

Além dos quatro grandes paulistas, o Grêmio e um clube japonês também aparecem como interessados no futebol do jogador que, por ficar livre no mercado, aparece como um dos principais alvos dos clubes para a próxima janela de transferências.

DERROTA PARA O FORTALEZA

O Fortaleza atropelou o Athletico-PR neste sábado, 23, na Arena Castelão. Mesmo tendo uma decisão na quarta-feira, 27, contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil, Vojvoda escalou praticamente todos os seus principais jogadores e viu sua equipe vencer por 3 a 0. Além grande vitória, o Leão de Pici passou pelo Flamengo e se tornou vice-líder do Brasileirão. 

Pressionando o Athletico-PR durante toda a partida, o Fortaleza abriu o placar aos 50 segundos com Lucas Lima. Além do golaço do meia, aos seis minutos, Pikachu acertou belo chute de fora da área e fez 2 a 0. No segundo tempo, o Furacão ainda levou mais um gol do Leão de Pici, Robson aproveitou o cruzamento e colocou a equipe na vice-liderança do campeonato.