Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / COMO FICA?

Neymar tem futuro despistado por presidente do PSG

Neymar está com a situação no PSG indefinida até o momento, e mesmo com o pronunciamento do presidente, o futuro do brasileiro segue incerto

Redação Publicado em 21/06/2022, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar, jogador do PSG - GettyImages
Neymar, jogador do PSG - GettyImages

Neymar segue sem saber o que vai ser do seu futuro na próxima temporada. Em entrevista ao jornal espanhol "Marca", o presidente do PSG, Nasser al Khelaïfï, despistou sobre os próximos passos do craque brasileiro no clube de Paris, evitando garantir que ele vai ou não renovar o seu contrato e permanecer na equipe.

Essa resposta do mandatário veio depois de ele ser questionado se o camisa 10 vai fazer parte do novo projeto da equipe. Nitidamente incomodado pelo fato de ter que falar sobre o assunto, o presidente respondeu com uma declaração evasiva. Nasser al Khelaïfï não deu sequer uma pista sobre o onde Neymar pode estar na próxima temporada.

Canal - SportBuzz

"Não podemos falar desses temas na imprensa. Uns virão, outros irão, mas são negociações privadas", disse o presidente, que aumentou ainda mais as chances de as especulações diante do futuro do jogador continuarem. Vale lembrar que muitas delas indicam para uma saída do craque brasileiro do time parisiense, já que ele não estaria nos próximos planos.

Neymar tem contrato firmado com o PSG até 2025, e em suas declarações recentes garantiu que não tem a menor intenção de deixar o clube neste momento, mesmo depois de sofrer com as vaias da torcida durante a última temporada, especialmente depois da eliminação precoce do time na Champions League para o Real Madrid.

Neymar ao lado do presidente do PSG durante a sua apresentação
Neymar ao lado do presidente do PSG durante a sua apresentação (Crédito: GettyImages)

A chegada do novo treinador

Ainda nesta terça, Nasser al-Khelaïfi confirmou ao jornal francês "Le Parisien", que está em negociações com o Nice pela chegada do técnico Christopher Galtier para ocupar o cargo de treinador. Ainda que o mandatário tenha falado pela primeira vez abertamente sobre a chegada de um novo nome, Maurício Pochettino ainda segue no comando.

"Estamos discutindo com o Nice, não é segredo. Espero que cheguemos a um acordo rapidamente, mas respeito Nice e o presidente. Todos defendem seus interesses", disse o presidente, que ainda fez questão de negar que tenha procurado Zinedine Zidane para assumir o comando da equipe, como haviam noticiado os principais veículos locais.