Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Neymar rasga o verbo após post de opiniões de Galvão Bueno contra ele

Neymar se pronunciou nas redes sociais sobre as falas de Galvão Bueno com relação a ele durante o amistoso contra o Japão nesta segunda-feira, 6

Redação Publicado em 07/06/2022, às 16h13 - Atualizado em 10/06/2022, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Galvão Bueno - GettyImages/Transmissão TV Globo
Neymar e Galvão Bueno - GettyImages/Transmissão TV Globo

Neymar não está só de olho nas movimentações da Seleção Brasileira ou do PSG não! O atacante resolveu responder duas publicações de perfis sobre futebol no "Instagram" que continham opiniões de Galvão Bueno sobre ele durante o amistoso do Brasil contra o Japão, vencido pela seleção por 1 a 0 com o gol do brasileiro.

Sendo direto, reto e sincero, Neymar utilizou do seu bom-humor para comentar as falas do narrador, que inclusive é visto como muitos como um verdadeiro fã do jogador, deixando de criticá-lo em algumas situações. No entanto, isso parece ter mudado, pelo menos por enquanto, e pelo menos com relação ao desempenho do atleta no amistoso.

Canal - SportBuzz

Em uma das publicações, a da página "Futebolousadia", Neymar brincou com uma possível "indecisão" de Galvão Bueno, apontada pelo perfil sobre o que o narrador estava esperando dele. "Se decide, pô", escreveu Neymar em tom de brincadeira pelo fato de o narrador não se manter em uma opinião só ao falar dele.

"Neymar faz uma jogada individual. Galvão: 'Joga simples, tem que trabalhar a bola'. Neymar passa a bola ao invés de ir pra cima do lateral japonês. Galvão: 'Precisa tentar resolver, ele é a nossa esperança na Copa. Tem que se dedicar'. O Galvão amava o Neymar, hoje está cornetando por tudo", escreveu a página na publicação em questão.

Neymar em campo com a Seleção Brasileira em amistoso internacional
Neymar em campo com a Seleção Brasileira em amistoso internacional (Crédito: GettyImages)

Já com a página "FutebolGool", o atacante do PSG se mostrou mais irritado e até mesmo rasgou o verbo sobre as falas de Galvão Bueno. A publicação colocou uma foto de Neymar e chamou a atenção dos seguidores para as críticas feitas pelo narrador durante a partida. Dessa vez, o jogador utilizou de um palavrão. "Criticou e se fud**", escreveu com um emoji de risada.

Neymar pelo Brasil

Durante a disputa da Seleção Brasileira nos países da Ásia durante a Data-Fifa, Neymar foi o responsável por marcar três gols nos amistosos, sendo que todos eles foram de pênalti. Contra os japoneses, no último compromisso, o gol do atacante garantiu a vitória por 1 a 0 do Brasil. O jogo marcou o fim dos compromissos oficiais nesta janela.

Dessa forma, agora o Brasil só volta a campo no mês de setembro, quando vai ter que enfrentar um adversário já muito bem conhecido, a Argentina no duelo que foi remarcado da disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Depois desse confronto, ainda tem o México em mais um amistoso antes de estrear no Mundial.

NEYMAR NO SANTOS? 

Neymar de volta ao Santos pode ser uma possibilidade sim! De acordo com as informações publicadas pelo site "LANCE!", os problemas que cercam a renovação do jogador com o PSG podem fazer com que ele volte para a Vila Belmiro mais cedo. Quem fica feliz com essa notícia são os torcedores, que nunca esqueceram o "Eu vou, mas eu volto" escrito pelo craque em 2013.

Apesar das polêmicas que cercaram atleta e clubes nos últimos anos, tudo parece ter ficado mesmo no passado, e a publicação destaca que a gestão liderada por Andres Rueda está se aproximando cada vez mais do jogador e também da sua família, principalmente de Neymar pai, resultando em interações nas redes sociais e participações em ações do time.

Neymar com Zidane no PSG? 

Zidane no PSG? 

"Todos esses rumores que circulam são infundados, cortam fortemente o conselheiro da ZZ há quase trinta anos. Até o momento, sou a única pessoa admitida para representar e aconselhar Zinedine Zidane. Nem Zinedine Zidane nem eu fomos contatados diretamente pelo dono do PSG", destacou o empresário do treinador em entrevista para o L'Equipe.