Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOTA OFICIAL!

Neymar esclarece pouso forçado e confirma situação de saúde

Neymar abriu o jogo sobre o pouso forçado que teve que fazer nesta terça-feira, 21, em Roraima, no aeroporto de Boa Vista; de acordo com a nota todos estão bem!

Redação Publicado em 21/06/2022, às 13h27 - Atualizado às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar teve que ver o seu avião fazer um pouso forçado - GettyImages
Neymar teve que ver o seu avião fazer um pouso forçado - GettyImages

Neymarabriu o jogo sobre o pouso forçado nesta terça-feira, 21. Por meio de uma nota oficial, a assessoria do atacante confirmou que Rafaella Santos e Bruna Biancardi estavam no avião. Além disso, os assessores garantiram que todos os passageiros estão bem e aguardam a resolução do problema para retomar a viagem. Vale destacar que o atleta estava voltando de Miami, nos EUA.

O pouso forçado de Neymar se deu por conta de um problema no para-brisa do avião e, devido a uma medida de precaução, o piloto da aeronave optou por mudar a rota original. Desta forma, por volta das 2h (Horário de Brasília), o craque desembarcou em Roraima, no aeroporto de Boa Vista, para solucionar o problema o quanto antes. 

Canal - SportBuzz

"Devido a um pequeno problema no para-brisa do avião da empresa NR Sports, onde estavam o atleta Neymar Jr.,sua irmã Rafaella Santos e Bruna Biancardi o piloto decidiu, por precaução, realizar um pouso antecipado em Boa Vista, em Roraima, até que o problema possa ser resolvido. Comunicamos a todos que os passageiros estão bem, aguardando para retomar a viagem", escreveu em nota oficial.

Além da nota oficial, Neymar também apareceu nos stories do Instagram e assegurou que está tudo bem com ele. O craque do PSG fez questão de agradecer pelas mensagens de apoio e carinho que recebeu: "Passando para agradecer as mensagens, mas está tudo bem. Estamos indo para casa, foi só um susto. Tá geral bem aqui, tamo junto". 

Entenda o susto que Neymar levou!

Neymar levou um susto com seu avião nesta terça-feira, 21. A aeronave do craque do PSGfoi obrigada a fazer um pouso forçado em Roraima, no aeroporto de Boa Vista. Todo o caso se deu, pois o transporte que carregava o brasileiro teve problemas em seu para-brisa. Desta forma, teve que parar a rota original para não causar alguns efeitos como pressurização. O fato aconteceu por volta das 2h (Horário de Brasília). 

Não era apenas Neymar que estava presente no avião. Além dele, sua irmã Rafaella, a namorada Bruna Biancardi e outros "parças" também acompanhavam o craque do PSG. A informação do problema na aeronave do atacante foi divulgado pela "Espn" e também pelo "Globo Esporte". Todos que estavam presentes no voo saíram intactos e sem qualquer tipo de arranhão. 

O avião de Neymar estava voltando dos EUA e vinha em direção ao Brasil. Com o problema no para-brisa da aeronave, o piloto optou por não seguir a rota de origem e forçou pouso em Boa Vista. Apesar do susto, todos ficaram bem e o jogador até apareceu em algumas fotos que indicam o pouso forçado em Roraima. 

Neymar em ação
Neymar levou um susto com um problema no para-brisa do seu avião (Crédito: GettyImages)