Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / LIMPA NO PSG

Navas e cia: Galtier faz lista de dispensas no PSG, diz jornal

Christophe Galtier, novo técnico do PSG, não pretende contar com 11 jogadores do atual elenco na próxima temporada; lista conta com outros atletas que já foram titulares no Paris

Redação Publicado em 08/07/2022, às 19h18 - Atualizado em 09/07/2022, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Navas está em lista de dispensa de Galtier - GettyImages
Navas está em lista de dispensa de Galtier - GettyImages

O técnico Christophe Galtier, apresentado como comandante do Paris Saint-Germain, prepara uma reformulação no time francês para a próxima temporada europeia. De acordo com o jornal “Sport”, o treinador e o novo diretor de futebol, Luís Campos, criaram uma lista com 11 jogadores que devem deixar o elenco na janela de transferências.

Segundo a publicação, a “limpa” desejada por Galtier e Campos conta com nomes como o goleiro Keylor Navas e o atacante Mauro Icardi. A lista ainda é integrada por Wijnaldum, Ander Herrera, Sanabria, Julian Draxler, Kalimuendo, Kurzawa, Diallo, Kehrer e Rafinha. O grupo não se enquadraria no novo projeto do PSG e no estilo de futebol do treinador.

CANAL - SPORTBUZZ:

O jornal destaca que a saída de Rafinha é condicionada à chegada de Vitinha ou Renato Sanches. Caso as negociações não sejam concluídas, o jogador permanecerá na equipe. Com Icardi, Navas, Herrera, Draxler e Wijnaldum, o PSG pretende faturar um bom valor com as vendas diante das condições dos jogadores no mercado.

Galtier fala sobre Neymar

Novo comandante do PSG, o técnico Christophe Galtier comentou sobre a permanência de Neymar no time francês. Apresentado como novo dono do cargo nesta terça-feira, 5, o treinador destacou o desejo de trabalhar com o camisa 10 em sua passagem pela equipe. Na última semana, uma saída do brasileiro do clube foi especulada.

Galtier fala de permanência de Neymar
Galtier fala de permanência de Neymar (Crédito: GettyImages)

“Que treinador não gostaria de ter Neymar em seu elenco? Ele é um jogador de classe mundial. Sim, é preciso equilíbrio, mas tenho uma ideia muito clara de como quero usá-lo. Espero que ele fique conosco”, disse o treinador na coletiva de apresentação ao lado do presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi.

Juventus oficializa contratação de Di María

A Juventusoficializou a contratação de Ángel Di María nesta sexta-feira, 8. O meio-campista de 34 anos chega ao clube italiano depois de encerrar seu contrato com o Paris Saint-Germain ao término da última temporada. O argentino, que vestirá a camisa 22, assinou o vínculo de um ano, de acordo com a imprensa europeia.

“É uma nova etapa para mim. Estou muito, muito feliz. Desde o momento em que eu disse sim, eu vi que desde o primeiro dia todas as pessoas se tornam como uma família, sempre cuidando de você. E a verdade é que isso me deixa muito feliz”, disse o novo reforço às mídias da Juve.