Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

PSG: Denílson desabafa sobre possível saída de Neymar

Neymar pode sair do PSG e Denílson indicou um possível destino e que, na visão dele, seria o melhor para o camisa 10 da Seleção Brasileira; confira detalhes!

Redação Publicado em 30/06/2022, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Denílson acredita que Neymar pode mudar de ares no PSG - GettyImages
Denílson acredita que Neymar pode mudar de ares no PSG - GettyImages

Neymar e PSGpodem interromper a parceria nesta janela de transferência e Denílson entende que uma mudança é necessária para a carreira do jogador. De acordo com o comentarista do "Jogo Aberto", que concedeu entrevista para o "Fala, Brasólho", o craque da Seleção Brasileira deveria buscar novos ares em sua carreira e não descarta um retorno ao Barcelona

Segundo Denílson, Neymar poderia escolher uma volta ao lugar onde alcançou o seu ápice como jogador de futebol. Na Catalunha, ele conquistou todos os títulos possíveis e se tornou um dos maiores nomes da história do Barça. Desta forma, com a possibilidade de sair do PSG, o comentarista acha que o atacante deveria repensar o futuro de sua carreira. Além disso, ele opinou sobre a notícia que envolveu uma "liberação" de Mbappé em relação ao brasileiro. 

Canal - SportBuzz

Eu acho que, se estivesse sentado aqui, o Neymar responderia ‘voltaria para o Barcelona’. Acho que é o grande desejo dele é voltar para o Barcelona. Acho que ele não se arrepende, mas o grande desejo dele é voltar. Eu vi essa notícia. Tem dois pontos aí: será que é verdade que foi um pedido do Mbappé? Se é um pedido do Mbappé, já cria um ambiente interno dentro do vestiário, porque o presidente não está todo dia no vestiário, diretor não está todo dia, quem está todo dia são os jogadores. Já cria uma ambiente da estrela do time com outro estrela, que é o Neymar, terrível. Esse é um ponto, já arrebenta", explicou. 

Denílson ainda finalizou e deu sua opinião sobre uma possível saída de Neymar do PSG: “Ele precisa mudar, e eu acho que ele já mudou o comportamento dele. Em todos os sentidos: posicionamento fora de campo, declarações. O erro todo mundo vai cometer em algum momento, mas aí você tem que aprender, e eu acho que ele tem se posicionado de uma forma diferente dos últimos anos para cá”.

Neymar em campo pelo PSG
Neymar em campo pelo PSG (Crédito: GettyImages)

A possível saída de Neymar do PSG; entenda!

O PSGpode se desfazer de Neymare Mbappénão é contra a essa ideia. De acordo com informações divulgadas pelo "El País", a diretoria parisiense teria entrado em contato com o pai do atacante para avisar que o atleta não faz mais parte dos planos. Inclusive, o camisa 7 do Paris Saint-Germain teria dado o aval para que o brasileiro fosse negociado nesta janela de transferências. 

De acordo com a publicação do jornal espanhol, Neymar não teria o novo perfil do PSG para a temporada de 2022/23. A equipe francesa quer uma mudança de mentalidade e postura no elenco e o brasileiro não se encaixa nesta nova realidade. Mbappé, que renovou o seu contrato recentemente, seria o grande protagonista desta fase diferente que o Paris Saint-Germain vive.