Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADE!

Náutico surpreende e anuncia contratação de Elano

Sem técnico desde o último final de semana, Náutico acelerou as conversas para acertar a chegada de Elano e já realizou o anúncio oficial nas redes sociais

Redação Publicado em 20/07/2022, às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Náutico confiou na experiência de Elano - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Náutico confiou na experiência de Elano - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

No início da noite desta quarta-feira, 20, o Náutico surpreendeu seus torcedores e anunciou a contratação do técnico Elano, que estava livre no mercado da bola. Depois do acerto e da confirmação oficial, o comandante vai assistir ao jogo da equipe na rodada da Série B, que acontece diante da Ponte Preta, em Campinas.

Elano Blumer é o novo treinador do Náutico para a sequência da Série B. O treinador está em Campinas e irá acompanhar o jogo de hoje, contra a Ponte Preta, em um dos camarotes do estádio. Esta será a primeira passagem do profissional pelo Timbu. Desejamos sucesso na sua trajetória”, anunciou o Náutico por meio das redes sociais.

CANAL - SPORTBUZZ:

"O comandante Elano Blumer possui larga trajetória no futebol, tendo inclusive disputado a Copa do Mundo de 2010, a Copa das Confederações de 2009 e as edições de 2007 e 2011 da Copa América como jogador”, completou o anúncio do Timbu, que estava sem técnico desde a saída do experiente técnico Roberto Fernandes.

Vale destacar que o Náutico acelerou a procura por um treinador desde o último domingo, 17, quando Roberto Fernandes se despediu do elenco. Antes de Elano, a diretoria chegou a procurar Eduardo Baptista, que recusou o convite para se dedicar à família. A informação foi divulgada inicialmente pelo site “GE”.

Ainda segundo a publicação, Elano chega para comandar o Timbu ao lado do auxiliar técnico Walmir Cruz e do preparador físico Luiz Fernando Bergamin. Ambos fazem parte da comissão técnica fixa formada pelo ex-jogador, que chegou a ser cogitado para comandar o Santos, mas não teve seu nome aprovado pelos dirigentes santistas.

Elano em ação
Náutico acertou a contratação de Elano (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)