Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEGUE O LÍDER!

Com goleada diante do Retrô, Náutico empolga torcida com início de temporada: "Bayern do Recife"

Timbu manteve 100% de aproveitamento e é líder do Campeonato Pernambucano

Redação Publicado em 12/04/2021, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Náutico comemorando o gol diante do Retrô - Transmissão Premiere
Jogadores do Náutico comemorando o gol diante do Retrô - Transmissão Premiere
Só dá Náutico!
Pelo Campeonato Pernambucano, o Timbu conquistou seis vitórias em seis jogos, ficando na liderança isolada, com dez pontos de vantagem para o segundo colocado, e com o melhor ataque da competição.
Esse começo de temporada animou a torcida, e depois da vitória por 4 a 1 diante do Retrô, neste domingo, 11, na Arena de Pernambuco, não faltaram memes nas redes sociais falando sobre o ótimo momento Alvirrubro.
Entre os torcedores, o apelido Timbatível e Bayern do Recife são os que mais fazem sucesso, até mesmo porque o time tem massacrado os adversários em campo.
A goleada sobre a Fênix deixou o Alvirrubro com 20 gols marcados e saldo de 15. Agora, são 11 gols a mais anotados que o segundo da lista, o próprio Retrô, que marcou 9 em quatro jogos.
Falando na artilharia da competição, o Náutico tem três jogadores no topo deste quesito no Estadual, sendo Kieza, com 7, Erick, com 5 e Vinícius, com 3, estando empatado com Frank, do Afogados. Kieza e Vinícius marcaram neste domingo.
Confira como a torcida do Náutico reagiu a mais uma vitória no Estadual: