Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÉRIE B!

Náutico sai na frente, mas cede empate ao Cruzeiro no Brasileirão da Série B

Equipes se enfrentaram na briga direta para escapar do rebaixamento

Redação Publicado em 25/10/2020, às 16h21 - Atualizado às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Náutico e Cruzeiro se enfrentaram no Brasileirão da Série B - Transmissão Premiere - 25/10/2020
Náutico e Cruzeiro se enfrentaram no Brasileirão da Série B - Transmissão Premiere - 25/10/2020

Neste domingo, 25, Náutico e Cruzeiro se enfrentaram na 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na briga direta contra o rebaixamento, as equipes sonhavam com a vitória para espantar o fantasma do descenso.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Cruzeiro teve boa chance aos 11 minutos. Arthur Caíke soltou a bomba e o goleiro fez grande defesa. Apesar do bom início, o time mineiro foi surpreendido aos 20 minutos.

Vinicius fez boa jogada pela esquerda, cortou para o meio e bateu firme, rasteiro, no cantinho de Fábio. 1 a 0 Náutico. Logo depois do gol sofrido, o Cruzeiro tentou dar a resposta, mas a finalização de Ramon passou rente à trave.

Aos 32 minutos, o Náutico quase marcou o segundo. Kieza superou os defensores e bateu para o gol. A bola ia entrando, mas Ramon apareceu em cima da linha para evitar o gol. Aos 44, Vinicius cobrou falta e parou em ótima defesa de Fábio. Intervalo!

O segundo tempo começou e o Náutico seguiu sendo superior. Aos sete minutos, Erick arriscou chute forte, mas errou a direção. Aos 11, o atacante apareceu novamente, mas Cacá salvou o Cruzeiro em cima da linha.

Aos 16, o Cruzeiro respondeu e quase empatou após chute de Marcelo Moreno. O jogo seguia com poucos momentos de emoção e baixa criatividade das equipes. Apesar disso, o Náutico controlava a vitória.

Aos 28, Jean Carlos cobrou falta e mirou o ângulo, mas a bola subiu demais. Na reta final da partida, o Cruzeiro bombardeou a área do Náutico e conseguiu o empate já aos 40 minutos. Airton aproveitou cruzamento e mandou para o fundo das redes. Placar final: 1 a 1.

PRÓXIMOS JOGOS:

Cruzeiro x Paraná – Sexta, dia 30 (21h30)

CSA x Náutico – Sábado, dia 31 (21h)


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.