Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA!

Jogador do Manchester City teria organizado orgia durante isolamento social na Inglaterra

Kyle Walker chamou um amigo e duas garotas de programa durante a quarentena, segundo jornal inglês

Marcello Sapio Publicado em 05/04/2020, às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kyle Walker teria organizado orgia durante isolamento - GettyImages
Kyle Walker teria organizado orgia durante isolamento - GettyImages

O lateral do Manchester City e da Seleção Inglesa, Kyle Walker, se envolveu em uma baita polêmica.

Segundo divulgou o jornal inglês The Sun neste domingo, 5, o jogador, junto com um amigo, teria organizado uma orgia durante a quarentena, furando o isolamento social.

A "festa" particular teria acontecido em seu apartamento, na cidade de Manchester, na última terça-feira, 31 de março. Eles teriam contratado duas garotas de programa, uma identificada como Louise, de 21 anos, e outra brasileira, sem identificação.

Louise, que estuda criminologia na faculdade da cidade, em declaração ao The Sun, disse que elas chegaram ao apaertamento do jogador por volta das 22h30 e saíram quatro horas depois.

Segundo a declaração dela, Walker tentou manter sua identidade em segredo, mas a brasileira acabou o reconhecendo. Elas receberam, cada, cerca de 2,2 mil libras pelo serviço.

A polêmica se dá, também, pelo fato da "festa" ter ocorrido um dia antes do inglês ter postado um vídeo em suas redes sociais defendendo o isolamento e a quarentena.

Ver essa foto no Instagram

🙏🏾 #StayHomeSaveLives

Uma publicação compartilhada por Kyle Walker (@kylewalker2) em

"Primeiro, ele convida estranhos para ir a sua casa para fazer sexo, e no dia seguinte, está dando uma palestra para todos sobre a necessidade de permanecer em segurança. Ele é hipócrita e coloca as pessoas em risco" declarou Louise ao jornal The Sun.

Tanto o Manchester City quanto a Federação Inglesa ainda não se manifestaram sobre o assunto, mas se especula na mídia que o jogador deverá receber punições.

Em um comunicado, Kyle Walker acabou se desculpando pelo ocorrido: "Quero fazer um pedido de desculpas público pelas minhas ações na semana passada. Entendo que a minha posição enquanto jogador profissional de futebol traz-me a responsabilidade de ser um exemplo. Por isso, quero pedir desculpa à minha família, amigos, Manchester City e adeptos por vos ter desiludido. Há heróis a fazer a diferença na sociedade neste momento e as minhas ações não vão de encontro ao esforço dessas pessoas"


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.