Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA

Clube europeu demonstra interesse na contratação de Lucas Paquetá, do Milan; diz jornal

Meio-campista não conseguiu se destacar depois de deixar o Flamengo

Guilherme Assumpção Publicado em 02/04/2020, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paquetá atuou muito pouco com a camisa do Milan - GettyImages
Paquetá atuou muito pouco com a camisa do Milan - GettyImages

A passagem de Lucas Paquetá pelo futebol europeu não atingiu as expectativas dos torcedores. Com poucas chances recebidas e atuações discretas, o jogador é frequentemente colocado como moeda de troca do Milan, da Itália.

Desta vez, o jornal italiano Calciomercato divulgou a informação que o Benfica, de Portugal, estaria interessado em contar com o futebol do brasileiro. Porém, a saída não deve ser facilitada, já que o Milan deseja receber algo em torno de R$ 160 milhões (cotação atual).

Caso os valores sejam atingidos, Paquetá se tornaria o jogador mais caro da história do Benfica. Quando saiu do Flamengo, o meia brasileiro foi vendido por aproximadamente 38 milhões de euros (R$ 216 milhões – cotação atual).

Em sua primeira temporada na Itália, Paquetá disputou 17 jogos e anotou um gol. Na atual jornada, Paquetá ainda não marcou gols em 19 jogos disputados. Mesmo com as poucas chances, o meia segue sendo convocado pelo técnico Tite para a Seleção Brasileira.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.