Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DESCARTADO

Mercado da Bola: Vice de clube brasileiro confirma que Valdivia foi oferecido, mas descarta negociação

Chileno está sem contrato e tenta definir seu futuro para esta temporada

Guilherme Assumpção Publicado em 03/01/2020, às 14h56 - Atualizado às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valdivia não despertou interesse em Palmeiras e Botafogo - GettyImages
Valdivia não despertou interesse em Palmeiras e Botafogo - GettyImages

Em toda janela de transferências, o nome de Jorge Valdivia é especulado em diversos times do Brasil e muitos questionamentos são feitos sobre a real possibilidade do jogador retornar ao país. Desta vez, Palmeiras e Botafogo tiveram seus nomes envolvidos em uma possível contratação do meia.

No Palmeiras, a informação foi totalmente descartada e o chileno não irá retornar ao Verdão em 2020. Porém, no Botafogo, Ricardo Rotenberg, vice-presidente Comercial e de Marketing e membro do Comitê Executivo de Futebol, confirmou que o jogador foi oferecido aos cariocas, mas descartado após análise da diretoria.

“Só para ninguém ter dúvida, Valdivia, chileno, não virá. Foi oferecido, porém foi descartado”, escreveu Ricardo em uma postagem no Twitter.

Após não ter seu contrato renovado com o Colo-Colo, Valdivia tenta encontrar uma equipe para atuar em 2020. Uma ida ao futebol árabe não é descartada. Recentemente, a esposa do atleta falou sobre um possível retorno ao Palmeiras, fato descartado pelo Verdão, de acordo com o jornalista Paulo Vinicius Coelho.

"Isso é o que quero de presente de Natal", escreveu Daniela na imagem. "Meu sonho é você terminar tua carreira no (sic) equipe de meus amores o que reconhece quem é você como jogador", acrescentou Daniela Aranguiz em post no Instagram.

No entanto, o retorno não será concretizado e o futuro do chileno segue indefinido.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.