Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Colo-Colo anuncia que não irá renovar contrato de Valdivia e jogador fica livre no mercado

Meio-campista já teve seu nome especulado no Palmeiras e no Santos

Guilherme Assumpção Publicado em 18/12/2019, às 19h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valdivia tem grande identificação com o Palmeiras - GettyImages
Valdivia tem grande identificação com o Palmeiras - GettyImages

Nesta quarta-feira, 18, o Colo-Colo, do Chile, anunciou que não irá renovar o contrato do meia Jorge Valdivia. A decisão foi publicada no site oficial da equipe e o empresário do jogador já foi comunicado pelos chilenos.

Assim, Valdivia inicia o ano de 2020 sem contrato com nenhum clube. Com grande identificação com o Palmeiras, o retorno do atleta é frequentemente levantado nos bastidores do time alviverde.

“O Colo-Colo informa publicamente que decidiu não renovar o vínculo de trabalho com o jogador Jorge Valdivia, que tem contrato com a instituição até o dia 31 de dezembro de 2019. Com a ausência do jogador no país, essa decisão foi comunicada esta tarde ao seu agente, Mauricio Valenzuela”, escreveu o Colo-Colo.

Dessa maneira, Valdivia encerra sua terceira passagem no clube chileno. Revelado pelo time, disputou 56 jogos e marcou cinco gols na última temporada. O meia conquistou os títulos da Supercopa do Chile e do Clausura no ano de 2017.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.