Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SOLTOU O VERBO!

Ex-Palmeiras, Valdivia manda indireta: "Mentiroso, gordo safado"

Jogador soltou o verbo no Twitter e internautas apontaram indireta para Alexandre Mattos

SportBuzz Digital Publicado em 04/09/2019, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valdivia - Getty Images
Valdivia - Getty Images

Valdivia causou um verdadeiro alvoroço na web na manhã desta quarta-feira, 4. 

Através do Twitter, o jogador de futebol soltou uma indireta afiada, que, segundo os internautas, foi destinada a Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras. 

"Ganhar dinheiro na venda ou compra dos jogadores e muito fácil, quer saber como? Pergunta para o gordo safado. Está aí mamando na teta de quem sabe que tem que mamar. Aparecer só para levantar a taça é muito fácil. Mentiroso, gordo safado!", disparou o ex-alviverde. 

Atualmente, Valdivia integra o time Colo Colo, do Chile, mas muitos afirmaram que a critica tenha sido para Mattos por conta da má fase que o Palmeiras enfrenta. 

Após uma sequencia de derrotas e eliminação da Libertadores, o clube demitiu Felipão e anunciou Mano Menezes para assumir o comando, o que não agradou muito o torcedor. O técnico, que já teve passagem pelo rival Corinthians, Grêmio e Cruzeiro, foi anunciado pela clube paulista no início da tarde desta terça-feira, 3. 

A rejeição se dá por sua passagem pelo Corinthians e também pelo estilo de jogo, semelhante ao de Felipão. A torcida também está na bronca pelo Palmeiras ir frequentemente atrás de jogadores e da comissão técnica do Cruzeiro. A tag "Fora Mano" virou um dos assuntos do momento no Brasil. 

Na manhã desta quarta-feira, 4, a bilheteria do Allianz Parque, casa do Palmeiras, amanheceu pichada. Como forma de protesto, torcedores revoltados fizeram críticas a diretoria do clube, mais especificamente a Alexandre Mattos e Maurício Galiotte, e aos jogadores. 

Nos muros do estádio foram pichadas as frases "Presidente omisso", "Fora Matto$" e "Time pipoqueiro".