Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESABAFO!

Jorge Valdivia sobre protestos: “Estamos ao lado desta gente que marcha todos os dias”

Astro do futebol chileno revelou que o momento não permite partidas futebolísticas

Pedro Ungheria Publicado em 05/11/2019, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valdivia reforça apoio aos protestos no Chile e manda recado aos manifestantes - GettyImages
Valdivia reforça apoio aos protestos no Chile e manda recado aos manifestantes - GettyImages

Na manhã desta terça-feira, 5, Jorge Valdivia voltou a se pronunciar sobre a onda de manifestações e protestos que estão acontecendo no Chile. Durante uma entrevista para a Rádio Cooperativa, o meio-campista do Colo-Colo afirmou que não existem condições de atuar no país, neste momento.

Levando em consideração todo o caos que estão tomando conta das suas do Chile, ele entrou no assunto ao ser questionado sobre a final da Libertadores da América e partidas do Campeonato Chileno. Direto e reto, o Mago, como é chamado carinhosamente, afirmou que neste tipo de situação, o psicológico fica extremamente abalado.

“Mas acho que hoje em dia não há condições para jogar, tampouco os jogadores têm condições psicológicas para voltar a jogar”, disse ele.

Ainda no assunto, o astro futebolístico reforçou o apoio aos manifestantes e disse que tudo isso tem que acontecer para que depois possa se pensar em questões como o futebol.

“Os protestos tem que passar para que possamos jogar. Hoje há uma situação que o Chile está vivendo, as pessoas estão protestando, e nós não podemos nos colocar no meio do que está acontecendo no Chile. Então, enfatizo, com tudo o que vive o país, estamos ao lado dessa gente que marcha quase todos os dias”, pontuou o craque.

Esta não é a primeira vez que Valdivia se posiciona sobre o assunto. Recentemente, na última semana o jogador foi para as ruas e levou alimentos para parte dos manifestantes que se encontravam próximos a uma estação de metrô, em Santiago.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.