Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Mercado da bola: saiba o que separa Soteldo do São Paulo

São Paulo quer ser mais ativo no mercado da bola e sonha com a contratação de Soteldo, porém existem alguns impasses para que a negociação dê certo com o venezuelano

Redação Publicado em 06/01/2022, às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Soteldo interessa ao São Paulo, mas existem imbróglios - GettyImages
Soteldo interessa ao São Paulo, mas existem imbróglios - GettyImages

O São Paulo ainda não desistiu da contratação de Soteldo e promete agitar o mercado da bola. O venezuelano continua sendo a grande prioridade do Tricolor para a temporada de 2022. O clube paulista quer a contratação do atacante, porém existem alguns empecilhos que separam o craque em relação ao time de Rogério Ceni e o principal fator é o financeiro. 

De acordo com informações do site "Uol Esporte", o que mais interfere na contratação de Soteldo é o seu salário no Toronto FC. Sendo um dos jogadores que podem receber acima da média imposta pela MLS, o venezuelano possui um dos vencimentos mais altos do clube e esse fator é predominante para que o craque não possa jogar pelo São Paulo em 2022. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Mesmo com esse empecilho importante para que Soteldo acerte com o Tricolor, a equipe paulista segue acreditando que poderá fechar a contratação do venezuelano ainda neste mercado da bola. O maior aliado do São Paulo na negociação é o tempo, visto que o clube não tem pressa para fechar qualquer contratação. 

Seguindo a informação do "Uol Esporte", o Tricolor tem paciência por Soteldo, pois acredita na contribuição de um parceiro para que a negociação tome rumos positivos para a equipe brasileira. A ideia do São Paulo é encontrar uma parceria durante esse mercado da bola para colaborar com os vencimentos do atleta. A ideia é de que o pagamento seja total ou de grande parte dos salários do venezuelano. 

Soteldo interessa ao São Paulo e Tricolor não desiste do craque (Crédito: GettyImages)

Vivendo um momento financeiro complicado, o São Paulo já liberou dez atletas e deve continuar com as saídas no elenco de Rogério Ceni. Mesmo assim, o clube procura por reforços de peso para tentar buscar novos títulos. O clube já fechou a contratação de Rafinha, ex-Grêmio, Patrick, do Internacional, Jandrei, ex-Santos, e também de Alisson, ex-Grêmio.