Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Mercado da Bola » NÃO DEU!!

Mercado da Bola: Presidente do Fluminense anuncia que não vai mais negociar por dupla de titulares

Mário Bittencourt concedeu uma entrevista coletiva e se mostrou pessimista sobre Caio Henrique e Allan

Lucas Miluzzi Publicado em 06/01/2020, às 15h58 - Atualizado às 16h09

Caio Henrique pertence ao Atlético de Madrid, da Espanha
Caio Henrique pertence ao Atlético de Madrid, da Espanha - GettyImages

Nesta segunda-feira, 6, Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, anunciou que não está mais nas negociações por Allan e Caio Henrique. O cartola, inclusive, apontou qual será o destino de cada jogador nesta temporada.

Em entrevista coletiva, o mandatário máximo do Tricolor das Laranjeiras abriu o jogo sobre as contratações e a manutenção do elenco para este ano. Mário se mostrou pessimista com a permanência de Caio Henrique e até deixou escapar para qual clube o atleta está sendo contratado.

"O que recebi é que ele está indo para o Grêmio, que está dando preferência a um jogador que o Atlético de Madrid tem interesse. Abrimos o leque, para eles olharem opções aqui também, mas o Atlético está interessado no jogador do Grêmio, acho que, talvez, seja o Everton Cebolinha. Essa é a situação. Não deve ficar. Fizemos todo o esforço, mas não vou sair da minha linha, seja por questão de gastos ou por questão de compra. Se houver alguma reviravolta, voltamos a conversar. Hoje, nesse momento, a não ser que haja uma reviravolta, damos por encerrado.", disse

As conversas entre Caio Henrique e Fluminense haviam tido uma boa evolução no final da temporada passada, porém a questão econômica prevaleceu sobre a transferência e o meio-campista deve se apresentar ao Grêmio nos próximos dias.

Outro atleta que não vai mais fazer parte do elenco Tricolor, em 2022, é o volante Allan. O jogador que pertence ao Liverpool, Inglaterra, estava bem encaminhado para permanecer no Rio de Janeiro neste ano, porém, o Atlético Mineiro surgiu no négocio e acabou tirando o Fluminense do negócio.

"O Liverpool disse que tinha interesse em vender. Fiz proposta por 50%, mas eles responderam que tinham interesse em vender 90%. Fiz proposta pelos 90%, parcelando em 24 vezes, o que foi aceito. Porém eles entraram em contato dizendo que chegou um clube para pagar à vista. Aumentei o valor, empatei com o que tem à vista, dentro de 20 vezes. Eles voltaram a dizer que receberiam à vista. Fiz uma nova proposta aumentando em 20% o valor, mas mantendo o parcelamento os 3 milhões de euros.", concluiu.

Esse são grandes exemplos de como o Flu vai se comportar nesta janela. A situação financeira do clube não é das melhores e impossibilita a equipe de fazer grandes ofertas por jogadores que atuam fora ou até mesmo no país. Os dirigentes buscam atletas bons e baratos, as famosas "oportunidades de mercado".


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!