Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAPÉU!!

Mercado da Bola: Fluminense pode levar chapéu de rival brasileiro e se distancia de Allan

Jogador pertence ao Liverpool, da Inglaterra, e está em reta final de contrato

Lucas Miluzzi Publicado em 04/01/2020, às 20h17 - Atualizado às 20h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atleta foi um dos destaques do Flu no Brasileirão passado - Reprodução/Youtube
Atleta foi um dos destaques do Flu no Brasileirão passado - Reprodução/Youtube

O Fluminense pode estar perto de perder um de seus principais jogadores na última temporada. O volante Allan, do Liverpool, esteve emprestado ao Tricolor das Laranjeiras, em 2019, foi um dos destaque da equipe e agora é o principal alvo do Atlético Mineiro.

O Galo apareceu como o principal clube interessado no futebol do meio-campista de 22 anos. Essa foi a informação foi dada pela Rádio Itatiaia e segundo a emissora, o time mineiro, inclusive, fez uma proposta ao Liverpool por 80% dos direitos econômicos do atleta.

O contrato do jogador com os Reds acaba na metade de 2020. Ou seja, se Allan quiser, ele pode assinar um pré-contrato com qualquer clube e sair sem custos ao final do vínculo. Com essa situação, os ingleses veem como bom negócio uma venda neste momento.

Além de Fluminense e Atlético Mineiro, outro time que tem interesse no futebol do volante é o São Paulo. A equipe comandada por Fernando Diniz, coloca o atleta como uma boa oportunidade de mercado e o trata como um possível homem de confiança do treinador, já que ambos trabalharam juntos nas Laranjeiras no ano passado.

Neste momento o clube que parece estar mais próximo do jogador é o Atlético Mineiro, que apesar de estar em uma situação econômica não muito favorável, encontra-se como uma saúde financeira melhor do que a do Fluminense e esse pode ser um fator predominante para a negociação.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.