Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VOLTANDO AO BRASIL?

Mercado da Bola: Guilherme Arana entra nos planos de gigante Brasileiro!

O lateral-esquerdo não vem sendo ganhando chances na Europa e cogita voltar ao Brasil

Marcello Sapio Publicado em 20/12/2019, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arana pode voltar ao Brasil! - Getty Images
Arana pode voltar ao Brasil! - Getty Images

O lateral-esquerdo, Guilherme Arana, com as poucas chances recebidas na Europa, pode voltar ao Brasil e o destino seria o Grêmio.

O time gaúcho procurou o Sevilla, clube detentor dos direiros do jogador, para saber sobre os modelos de negócio, já que melou a contratação de Caio Henrique, que deve continuar no Fluminense.

Atualmente, Guilherme atua no Atalanta, da Itália, por empréstimo, mas também não é utilizado e o próprio jogador já admitiu uma saída em 2020.

Porém, a negociação com os espanhois deve ser complicada, isso porque o Sevilla só toparia emprestar o jogador com uma obrigatoriedade de compra no término do contrato.

Há ainda uma chance de que Arana volte à Espanha para ser reutilizado. Neste caso, o Grêmio tentaria um empréstimo pagando uma quantia de dinheiro ao clube.

Vale lembrar que, no Brasil, Internacional e Corinthians estão interessados no retorno do jogador, mas não apresentaram nada oficial.

Times da Europa também se interessam pelo jogador em 2020, como o Galatasaray, da Turquia, e o CSKA, da Rússia, mas a prioridade de Arana seria um retorno ao Brasil.

Ele também é presença certa na Seleção Brasileira sub-23 e tem o nome quase certo para as Olimpíadas de Tóquio, em 2020, se o país se classificar.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.