Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SONDADO!

Mercado da Bola: Internacional tem interesse em contratar lateral com passagem pela Seleção Brasileira

O Colorado está procurando jogadores para reforçar o seu elenco em 2020

Lucas Miluzzi Publicado em 18/12/2019, às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcinho tem passagem pela Seleção Brasileira - GettyImages
Marcinho tem passagem pela Seleção Brasileira - GettyImages

Com a chegada de Eduardo Coudet para o comando técnico do Internacional, a diretoria Colorada agora corre atrás de alguns reforços para setores que estão carentes no elenco. O nome da vez é o do lateral-direito Marcinho, que atua pelo Botafogo e tem passagem pela Seleção Brasileira.

Apesar de ainda não existir uma negociação concreta entre os clubes, os dirigentes do Inter sondaram o jogador e estão monitorando a situação do atleta no Glorioso. O que houve foi uma consulta para saber os valores de uma possível transação, mas nenhuma proposta oficial foi colocada na mesa.

Pelo lado do Botafogo, a saída do lateral seria um grande desfalque para o clube, já que Marcinho é um dos atletas mais importantes do elenco. Porém um fator pode interromper a passagem do jogador pela equipe carioca.

O Glorioso passa por sérias dificuldades financeiras e na atual conjuntura não consegue competir financeiramente com outras equipes que estão em uma situação econômica um pouco melhor.

Na Sondagem do Internacional por Marcinho, os dirigentes do Fogão deixaram claro que só negociam o atleta em definitivo, propostas de empréstimo serão rechaçadas. O único problema é a necessidade de venda, já que o jogador possui contrato com o time carioca até 31 de dezembro de 2020.

Ou seja, daqui sete meses, o lateral-direito poderá assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe no mundo e poderá sair sem dar qualquer lucro ao Botafogo.

Vale lembrar que Marcinho é cria das categorias de base do alvinegro e possui grande identificação com o clube. Em 2019, o jogador teve um ano irregular e não conseguiu ser titular na maioria das partidas, mesmo assim foi convocado para dois amistosos da Seleção Brasileira.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.