Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DECIDIDO!

Grêmio bate o martelo sobre Renato Gaúcho e deixa torcedores agitados com a notícia

Comandante estava com o futuro indefinido até ter a decisão do Tricolor oficializada

Pedro Ungheria Publicado em 19/12/2019, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho trabalhará mais um ano pelo Grêmio - GettyImages
Renato Gaúcho trabalhará mais um ano pelo Grêmio - GettyImages

Acabou o mistério! Podem comemorar torcedores do Grêmio, Renato Gaúcho seguirá no comando do imortal por mais uma temporada. A informação foi confirmada na manhã desta quinta-feira, 19, pelo clube gaúcho.

A renovação do contrato fez com que o vínculo entre o comandante e o clube ficasse em vigor até dezembro de 2020, com isso, pode-se esperar mais um ano de um tricolor forte e aguerrido, como são as características do treinador.

Com a novidade, Renato se tornou o treinador que mais dirigiu a equipe, passando os dois que eram donos do posto de técnicos mais longevos, Felipão e Oswaldo Rolla. Ao todo, o profissional terá em seu currículo quatro temporadas com o Grêmio.

Desde que voltou ao clube após uma primeira passagem não tão expressiva, o astro já conquistou uma Copa do Brasil (2016), uma Conmebol Libertadores (2017), uma Recopa Sul-Americana (2018), uma Recopa Gaúcha (2019) e ainda dois Campeonatos Gaúchos (2018 e 2019).

Em um vídeo publicado nas redes sociais do clube gaúcho, o comandante falou um pouco sobre sua permanência. 

"Fala galera tricolor, um dia muito feliz por ter renovado meu contrato mais uma temporada com o Grêmio. Agradeço ao presidente, que a gente fortaleça nosso grupo e vá em busca de títulos neste ano. Obrigado torcida, um Feliz Natal e Ano Novo e até breve", disse o treinador. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Grêmio FBPA (@gremio) em


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.