Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INSATISFEITO?

Guilherme Arana revela insatisfação com reserva no Atalanta e dispara: "Não me deram chance de provar meu valor"

O lateral pertence ao Sevilla, da Espanha, mas está emprestado nesta temporada para o Atalanta

Marcello Sapio Publicado em 03/12/2019, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme Arana não está feliz no Atalanta - Getty Images
Guilherme Arana não está feliz no Atalanta - Getty Images

O lateral-esquerdo Guilherme Arana vive um pesadelo na Europa. Desde que saiu do Corinthians rumo ao Sevilha, o jogador não se firmou.

Então, para esta temporada europeia, ele foi emprestado para o Atalanta, da Itália. O time disputa a fase de grupos da Champions League e briga na parte de cima do campeonato nacional.

Com isso, Arana viu uma oportunidade de recuperar o bom futebol em terras italianas. Até agora, não deu certo. Com poucas chances, o jogador declarou que está infeliz no time.

Em entrevista ao jornal italiano Gazzetta dello Sport, Guilherme detonou o Atalanta: “Eu me sinto desconfortável, o clube e o técnico não me deram chance de provar meu valor. Eu irei falar com meus empresários e vou analisar as ofertas. Farei a mesma com a minha família. Desta vez, nós não podemos errar"

A fala deixou um certo mistério sobre a permanência dele no clube italiano para 2020. Lembrando que Arana está emprestado até o final da temporada. Depois, retornará ao Sevilha.

Ele ainda comentou sobre o como é a vida no time: "Por que tive poucas chances? Não sei. Meus colegas são legais, mas eu estava esperando jogar com mais regularidade. Eu não vim para cá para ficar um ano no banco. Escolhi vir para cá para ser um protagonista no futebol europeu, em um clube conhecido, que havia se classificado para a Liga dos Campeões. Agora, eu quero jogar. Tenho certeza que as coisas se resolverão em breve"

No meio da temporada, Guilherme Arana foi sondado para retornar ao Brasil. Corinthians, time pelo qual foi revelado, e Flamengo demonstrsram interesse, mas o lateral optou por permanceder no velho continente.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.