Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / INTERESSE

Mercado da Bola: Grêmio abre conversas para contratar jogador revelado pelo Cruzeiro

Tricolor gaúcho busca reforçar setor de meio-campo para 2020 tem interesse no atleta de 26 anos

Guilherme Assumpção Publicado em 23/12/2019, às 19h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio busca vencer títulos em 2020 - GettyImages
Grêmio busca vencer títulos em 2020 - GettyImages

O mercado da bola segue agitado no futebol brasileiro e os clubes estão de olho em qualquer possibilidade para reforçar seus elencos. A mais nova notícia é o interesse do Grêmio em Lucas Silva, ex-Cruzeiro. O Tricolor gaúcho já abriu conversas com o estafe do jogador, mas as negociações ainda estão em estágio inicial.

Meio-campista, Lucas foi revelado pela Raposa e está sem clube atualmente. De acordo com as informações do site GauchaZH, o atleta tem interesse em defender a equipe do Rio Grande do Sul, mas também trabalha com outras possibilidades para seu futuro.

A equipe de Renato Gaúcho busca um volante alto, que mantenha a qualidade técnica no setor de meio-campo. Por isso, Lucas Silva é visto como jogador ideal para a posição. Durante a temporada de 2019, o Grêmio pensou em contratar o brasileiro, mas a ideia não caminhou.

Lucas Silva está sem clube atualmente (Crédito: GettyImages)

Preocupado com seu futuro no futebol, Lucas planeja resolver sua situação até o fim deste ano ou até a primeira semana de 2020. Este setor preocupa a equipe gremista para o ano que vem, já que, Maicon realizará cirurgia no joelho esquerdo e Matheus Henrique irá disputar o torneio Pré-Olímpico com o Brasil.

Lucas Silva está livre no mercado desde que rescindiu seu contrato com o Real Madrid no mês de agosto. O jogador vem mantendo sua forma física com treinos particulares e espera uma boa proposta para retornar em alto nível ao futebol.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.