Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PLANEJAMENTO PARA 2020

Grêmio inicia conversa de renovação com peça importante para 2020!

O Grêmio não disputa mais nenhum título neste ano e começa a planejar a próxima temporada

Marcello Sapio Publicado em 05/11/2019, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio já planeja a temporada de 2020 - Getty Images
Grêmio já planeja a temporada de 2020 - Getty Images

Apesar de ser apenas o começo de novembro, o time do Grêmio já começou a planejar a temporada de 2020 e prioriza a manutenção de um dos principais responsáveis pela fase que o clube atravessa nos últimos anos: Renato Gaúcho.

O treinador, desde que chegou ao tricolor do Rio Grande do Sul, conquistou, entre outros títulos, a Copa do Brasil, a Libertadores e a Recopa Sul-Americana.

Apesar da recente eliminação na Libertadores para o Flamengo, que ascendeu os rumores de uma iminente saída do treinador, Renato já manifestou o desejo de continuar no clube.

Um fator que pesa à favor de uma renovação por mais uma temporada é a excelente relação do treinador gremista com o presidente Romildo Bolzan - que acabou de ser reeleito para o cargo por mais três anos - o que ajudaria nas negociações.

Renato chegou a ser cogitado para ser o novo técnico do Corinthians, mas o alvinegro acertou, na manhã desta terça-feira, com Thiago Nunes, que está no Athletico Paranaense, deixando o caminho mais livre para o Grêmio.

No início do ano, ele foi especulado como reforço do Flamengo, mas as negociações não avançaram.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.