Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » NA MIRA BRASILEIRA!

Palmeiras e Grêmio tem interesse por destaque da Libertadores, diz jornalista

Enzo Pérez tem contrato até o meio de 2020, o que lhe permitiria a assinatura de um pré-contrato com outro clube sem custos em janeiro

Raul Vitor Publicado em 10/12/2019, às 11h42

Confusão na Final da Libertadores entre jogadores do Flamengo e do River Plate
Confusão na Final da Libertadores entre jogadores do Flamengo e do River Plate - GettyImages

De acordo com Marcelo Salzano, jornalista da rádio Bandeirantes e da TV Band, o experiente meio-campo Enzo Pérez, do River Plate, teria sido sondado por dois clubes brasileiros. Grêmio e Palmeiras teriam estudado a viabilidade de trazer o argentino, de 33 anos, ao Brasil.

O meia se tornou ídolo da torcida do River após atuações de gala nas duas finais de Libertadores que disputou. Na decisão, deste ano, contra o Flamengo, Pérez foi um dos melhores em campo e claramente um incômodo para Jorge Jesus.

O vínculo com o clube argentino se encerra em junho de 2020, o que proporciona a Enzo a possibilidade de assinar um pré-contrato sem custo de transferência a partir de janeiro. Contudo a tarefa dos clubes brasileiros não será fácil.

Enzo é apaixonado pelo River e não trocaria seu clube de coração tão facilmente. Ciente do cenário, a diretoria do clube argentino já fez uma proposta para a renovação do contrato do meia, que ainda não deu respostas.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!