Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » VAI FICAR!

Mercado da Bola: Gilberto renova com o Fluminense depois de “sim” da Fiorentina

Lateral fechou com o Tricolor até julho de 2021

Izabella Macedo Publicado em 23/12/2019, às 18h59

Gilberto renova com o Fluminense para 2020
Gilberto renova com o Fluminense para 2020 - GettyImages
De pouco em pouco o Fluminense vai conseguindo manter seus principais jogadores para 2020. Depois de Nino permanecer nas Laranjeiras, foi a vez de Gilberto firmar a renovação de contrato.
 
O atleta foi liberado pela Fiorentina, que detém 50% dos direitos econômicos do jogador, e assinou contrato de dois anos em meio, válido até julho de 2021.
 
Nos últimos dois anos, o lateral esteve emprestado ao Tricolor e não estava nos planos dos italianos para a próxima temporada. Para conseguir metade dos direitos econômicos do jogador de 26 anos, o Flu ofereceu menos de R$ 1,5 milhão. Esse valor será abatido da próxima parcela que a Fiorentina tem de pagar pela compra de Pedro.
 
Na cláusula do contrato, o clube teria que desembolsar cerca de R$ 15,8 milhões para comprá-lo em definitivo, entretanto, o Flu convenceu os italianos a aceitar manter os 50% dos direitos econômicos, podendo receber mais dinheiro em uma venda futura.
 
Além de Nino, que assinou por três anos e Gilberto, o Fluminense está próximo de manter em definitivo Yuri, emprestado pelo Santos.
 
Os Tricolores ainda aguardam uma definição de Allan, que pertence ao Liverpool. Caio Henrique, no entanto, parece estar cada vez mais distante das Laranjeiras. 

5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!