Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / E AGORA?

Fiorentina não considera a possibilidade de negociar Pedro com o Flamengo, diz jornal

Jovem de 22 anos era visto como um dos possíveis substitutos de Gabigol

Pedro Ungheria Publicado em 11/12/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clube italiano não cogita a venda de Pedro para o futebol brasileiro - GettyImages
Clube italiano não cogita a venda de Pedro para o futebol brasileiro - GettyImages

Com o futuro de Gabigol em aberto, o Flamengo estaria buscando soluções para não perder seu poder ofensivo. Um dos nomes mais cogitados pela diretoria era o ex-Fluminense, Pedro, que atualmente joga pela Fiorentina da Itália.

Porém, de acordo com informações veiculadas pelo Portal O Dia, o diretor esportivo da equipe italiana, Daniele Prade teria conformado que não existe interesse algum em negociar o recém-contratado. Inclusive, as especulações de que as equipes estariam em contato direto não eram verdadeiras.

O assunto tomou conta dos holofotes das mídias na última segunda-feira, 9, quando o vice-presidente do Rubro-Negro, Marcos Braz falou sobre o interesse da equipe em contar com o talento do jovem de 22 anos, que foi revelado pelo Fluminense.

“É um jogador que já esteve mais forte nos nossos planos. O Flamengo está atento às oportunidades que tem de mercado, e se entender, um pouco mais na frente, que possa ter uma oportunidade e a gente avaliar, mas não tem nada demais. É muito mais um repuxo do que teve no meio do ano do que qualquer outra coisa”, afirmou Braz para a Fox Sports.

A negociação que aconteceu em setembro deste ano entre Fluminense e Fiorentina teve custos avaliados em 11 milhões de euros. Até então, o craque jogou apenas 35 minutos e ainda não balançou as redes. Vale ressaltar que nenhuma das partidas o brasileiro começou como titular.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.