Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / PEDRINHO NA MIRA!

Meia admite não ter recebido nenhuma proposta do Palmeiras

Meio-campista do Atlético-MG afirma não ter recebido nenhuma proposta oficial do Palmeiras e deixa tudo com os empresários, ficando focado apenas em evoluir com a camisa do Galo

Redação Publicado em 09/03/2023, às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedrinho pode jogar no Palmeiras em breve, maior rival do Corinthians - Pedro Souza / Atlético
Pedrinho pode jogar no Palmeiras em breve, maior rival do Corinthians - Pedro Souza / Atlético

O meia Pedrinho, atualmente emprestado ao Atlético-MG, mas que pertence ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, afirmou que ele não tem conhecimento de nenhuma proposta feita pelo Palmeiras para contratá-lo, já que Raphael Veiga é cotado a ser vendido para o futebol europeu. O meia do Galo vem sendo disputado no mercado da bola.

Não chegou nada para mim. Deixo para os meus empresários."

Pedrinho se tornou assunto no mercado de transferências após se destacar recentemente pelo Atlético-MG. Como está emprestado ao Galo pelo Shakhtar Donetsk, que busca vender o meia, um negócio pelo jogador revelado no Corinthians pode ser viável e acontecer com rapidez.

A pedida do clube ucraniano é de 20 milhões de euros e, além do Palmeiras, o Lille, da França, é outro interessado em Pedrinho. A proposta na mesa do Shakhtar é do valor exigido por parte dos franceses e uma outra oferta, está do Palmeiras, de 10 milhões de euros e Kevin incluído no negócio para compensar os valores.

Para a chegada de Pedrinho, Veiga seria vendido para a Premier League (Getty Images)

No momento, Pedrinho já disse que pretende seguir no Galo Mineiro, porém o clube ainda não formalizou uma proposta e deve fazer nos próximos dias para entrar de vez na briga pela permanência do meia. Rodrigo Caetano, dirigente do Atlético, já afirmou que a equipe fará de tudo para ficar com Pedrinho em definitivo.